terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu na revista CASAMENTO BÁSICO!


Geeeeeeeeeeeeeeente!


Interrompendo meus relatos para dizer que estou na revista Casamento Básico deste mês!

E com algo muito importante do meu casamento que eu nunca contei aqui na blogsfera...e que a Marisa dona do Blog Casamento Básico me deu a oportunidade de contar na revista.

Gostaria muito que vocês que me acompanhem pudessem conhecer mais este detalhe do meu casamento...aliás detalhe não, um verdadeiro milagre de Deus...



Um beijo! 

11 comentários:

  1. Parabéns Gabi, sua história foi emocionante :)

    bjs'

    ResponderExcluir
  2. Cadê fotos?! Parabéns *-*
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo, seria um prazer te ver lá no meu blog s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiique hauhauah

    ResponderExcluir
  4. Euuuu viiiii adoreiiii já falei isso lá no meu cantinho! rs



    bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou correndo lê-la agora mesmo! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  6. Chiiiiiiiiiiique demais né?!

    Adoro a revista, parece que vcs que aparecem são celebridades hehee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço Gabi por escolher a revista Casamento Básico para compartilhar um momento tão importante e marcante da sua vida, me senti honrada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir