quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Casei - Parte 6 - Não choveu / O impossível na semana do Casamento / Fotos externas


Preparadas?


Então senta que lá vem história...rs

As meninas que me acompanham a mais tempo sabem o quanto eu me preocupei com a questão do tempo...e tudo que com ele estava relacionado como por exemplo minha decoração com velas...podem ver meu drama aquiaqui, e aqui.

Mas vamos voltar à fita...

Meu espaço (que eu lutei muito para achar, chegando até a acreditar que teria que adiar o casamento para 2013) era semi aberto....

Como assim?Uma parte era coberta, mas apesar de coberta dava de frente para um jardim até que grande que era descoberto.

Na euforia de achar um lugar lindo, e ao meu ponto de vista muito diferente é lógico que eu pensei que poderia chover...Conversamos, refletimos, e resolvemos fechar mesmo assim, exercendo uma fé imensa de que Deus nos abençoaria com uma noite linda...

Tínhamos um plano B?Sim...Tendas...

Mas elas não seriam a nossa salvação caso chovesse, umas vez que toda a organização e design do espaço ficaria comprometido com a chuva...

Sim eu orei....

Orei muito...orei demais...mas sabem o que mais me afligia?

Não era o fato de chover...não.

Mas o meu coração caso chovesse.
Isso mesmo...o meu coração.
Será que eu culparia Deus por estragar o dia mais feliz da minha vida?
Será que eu me revoltaria?
Será que eu me lembraria do dia mais feliz da minha vida como algo triste para o resto dos meus dias, caso chovesse?

E isso eu não poderia aceitar...

Então passei a pedir ao meu Deus que me abençoasse sim com uma noite sem chuva, mas pedi com mais afinco ainda que se não chovesse aquilo não corrompesse o meu coração... Que não tirasse o brilho da minha noite e que eu pudesse sentir da mesma forma na chuva ou sem ela o cuidado e carinho de Deus para com meu casamento...

Isso gente...num turbilhão de emoções...pois logo que saiu a previsão do tempo para o meu dia 08 ela afirmava que choveria o dia inteiro!
Vocês podem pensar que fui forte, mas eu realmente entrei em parafuso...fiquei muito deprimida e não conseguia pensar em outra coisa, chegando até a procurar outros espaços a 15 dias do casamento!


Mas...coloquei meu coração e meus sonhos nas mãos de Deus, Ele iniciou meu relacionamento, cuidou das nossas vidas e fez coisas inacreditáveis no decorrer do meu ano...a mim só cabia confiar que seria feito o melhor.

Na terça-feira da semana do casamento liguei para a responsável do espaço para agendar o 
pagamento final e eis o que escuto da bonita:

-- Oi Gabriela, precisava mesmo falar com você!
-- Você ainda vai fazer aquela decoração com velas??
-- Sim, claro.
-- Então você precisa ir lá ver o espaço para saber se terá que mudar seu projeto, pois nos estendemos à cobertura.

Silêncio chocado.

Gente, o espaço de área coberta foi estendido na semana do meu casamento!
Isso mesmo...a bonita não tinha me ligado antes pois eles estenderam no domingo e na segunda...da minha semana!

Me imaginem quando eu vi?Quando ouvi que o lugar tinha sido reformado PARA O MEU CASAMENTO?

Se isso não é cuidado de Deus, eu não sei o que é.

O jardim ainda estava lá, mas se antes era meio a meio (meio coberto/ meio jardim) agora a área coberta tinha se transformando em um L, dando muito mais espaço para as mesas e possibilitando a colocação das tendas de forma contínua e harmônica!

Sim, eu quase morri e dentre outras coisas que antecederam o meu casamento isso realmente deixou a mim e ao Ricardo embasbacados...


E para finalizar antes de o BLOG não me deixar escrever mais rs, gente a previsão foi de chuva TODOS OS DIAS....Ela nunca mudava durante a semana...

No grande dia o céu amanheceu fechado...tempo feio MESMO apesar de muito calor...

Mas acreditem, contrariando TODOS OS SITES DE METEOROLOGIA ...

NÃO CHOVEU!

E era só nisso que eu pensava enquanto saia da Igreja...não está chovendo...não está chovendo...não está chovendo...rs

Algumas fotos externas...com a noite perfeita.























Algumas fotos o espaço e da noite linda com a decoração dos meus sonhos.












E se ainda me resta algo a dizer é...
Noivinhas, Deus cuida do seu sonho.

Um beijo imenso de grande!

33 comentários:

  1. Cuida sim, tenhamos fé que Ele cuida.
    Fotos lindas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fotos divinas, o espaço ficou maravilhoso e que benção não chover, por isso que sempre falo podemos esperar sempre o melhor porque Deus sempre ouve nosso coração e você ganhou em dobro.
    Ficou lindo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. UM LUXO!! amei as fotos muito românticas!!!
    bjos!!!

    te seguindo!!

    http://casamentoesimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa a tenda com as velas penduradas!!! Amei! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi que testemunho, Deus é maravilhoso!
    Parabéns pela decor, ficou linda mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. CAramba, para de me fazer chorar lendo seus relatos...q coisa! rs
    Ahhhh em um pouco mais de 6 meses eu já fico embasbacada com o carinho desse Deus, imagina só no grande dia, vão me faltar palavras pra descrever!
    Adorei a decoração com velas, ficou muito charmoso, romântico, perfeito!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo...

    Deus é maravilhoso não me canso de falar isso!!

    Parabéns pela decoração estava LINDA!

    Bjim e fique com Deus

    http://esmeugrandeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O espaço estava lindo!!! Deus é muito bom, graças a ele tudo foi perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estava lindo o espaço.
    Amei a decoração do seu casamento e como sempre as fotos maravilhosas.
    Glória a Deus. Deus é fiel e NUNCA nos desampara.
    Peço a Deus pra não chover no meu, pois é em local aberto e atrapalha toda a minha decoração. Também tenho medo de como ficaria se acontecesse.
    Ore por isso por mim =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Deus é fiiiel na sua vida Gabi, e parabéns vocês estavam lindos e o espaço estava incrível :)

    Bejinhos'

    ResponderExcluir
  11. Como Deus é maravilhoso né Gabi, realmente Ele nos surpreende pra provar a nossa fé :O sou testemunha de várias coisas que Deus me abençoou, muitas vezes tendo pouco fé, mas sempre confiando inteiramente Nele :D e é isso que Ele quer.. que tenhamos fé e confiamos Nele que tudo dará certo :D

    Sua decoração ficou maravilhosa Gabi, amei ♥

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas..
    No meu casamento choveu mas só depois que acabou a cerimônia, mas fiquei numa preocupação danada !!!

    rsrs.. que bom que deu tudo certo!
    beijo

    ResponderExcluir
  13. nnossa, que coisa!!! só Deus mesmo, deu tudo CERTÍSSIMO ahahaha... Que bom!!! amém!!!! ficou lindo as velas :) Lindas fotos!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindooo Gabi!!!
    Onde vc comprpu essas velas???

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bom que tudo deu certo, é o meu maior medo de fazer ao ar livre minha cerimônia. Ai que lindo e essa decoração então ficou perfeita. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Ouwn Gabi, ficaram lindas as fotos!! Tudo estava lindo, morri com as velas!!
    Quero muito no meu casamento uma iluminação linda assim!!!
    Deus sempre tem um propósito, e no final tudo dá certo, e fico muito feliz que Ele tenha realizado o proposito Dele, no seu dia tão especial!!!!

    um beijo enorme!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas Gabi, Deus eh lindo.

    obrigada pelo carinho la no meu blog

    =D

    ResponderExcluir
  18. Deus é perfeito em tudo o que faz, né?
    Só temos que aprender a confiar mais!
    Suas fotos estão lindas

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!
    Posso falar que fiquei até emocionada???
    O espaço coberto ficou maravilhoso tb, deu um ar tão chique rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Vai dar certo sim, Gabi! Ainda bem que ele é calmo! Imagina se fosse como eu?
    kkkkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que post lindo e emocionante...
    Eu creio no poder da oração, no poder da oração com o coração puro e sincero... Deus atende as orações dos justos...
    O Deus de milagres, faz chover na hora certa e faz também parar a chuva... Eu sou prova viva do cuidado de Deus... Tudo que pedimos com fé ele é misericordioso e bondoso para nos atender!

    A Ele toda honra e glória!

    Fica na paz
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Seu blog é muito lindo...
    Obrigada pela visita no meu cantinho e pelos elogios!
    Suas fotos ficaram maravilhosas... sou fã dessa fotógrafa!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! que lindo! Deus é perfeito flor!! Adorei suas fotos e amei saber que mais alguém casou de all star, hehehe
    Tem que ter atitude né?
    Mil beijos e um ótimo fim de semana para ti!

    ResponderExcluir
  24. Lindas fotos, adorei o relato!!! Que incrível e sortuda vc foi!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  25. Amigaaaaaaa, como não chorar lendo e testemunhando o carinho desse Deus tão lindo por nós tão imerecedores, não é verdade? Por isso não canso de dizer que Deus é maravilhoso e cuida de cada mínimo detalhe daqueles que O amam! Você é um instrumento de Deus lindona! :D

    Fica com Ele! :*

    ResponderExcluir
  26. Olha eu aquiiii! :)
    Deus é perfeito DEMAAAAIS! É impressionante como Ele se manifesta nesses momentos né?

    Agora eu tbm já estou te seguindo tá? hehehehehehehe.
    Beijinhos! :***

    ResponderExcluir
  27. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Que fotos lindas Gabi, amei, mas uma correção tá, choveu sim...rsss, menina acredita que faltando uns 5 minutos para eu entrar para a sala da juíza caiu um temporal, depois o sol abriu...rsss

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  28. Gabi, seu Casamento foi M A R A V I L H O S O!
    Você foi uma noiva linda, seu penteado divino, você e o noivo transbordando amor, a noite sem chuva \o>
    PARABÉNS!
    Que Deus abençoe ricamente vocês (:

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  29. Parabéns flor!Deus cuida sim,amém!
    Beijão,ficou tudo lindooo!

    ResponderExcluir
  30. Que bênção!!! Tda noiva torce para não chover! eu tbm, claro!
    hehehe
    E as fotos ficaram ótimas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. AS fotos ficaram lindas, menina toda vez que vejo as fotos do seu marido eu lembro do marido da Sandy kkkk, o Lucas Lima.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Sua decoração parece daqueles blogs de casamento americano. Muito linda mesmo!!!!!
    Brigada pelo comentário no post sobre a vida de noivos/casados. Fico feliz em saber que mais casadinhas tbm pensam assim!!!! :)

    ResponderExcluir
  33. A chuva... Sempre ela nos perseguindo... rsrs
    bjs!

    ResponderExcluir