domingo, 20 de janeiro de 2013

Casei - Parte 5 - Votos / Nosso melhor amigo / Saída dos noivos


Sobre esta parte não tem muito o que falar certo?
Com vocês, meus votos.

Eu poderia te dizer hoje meia centena de palavras inéditas e lindas...
No nosso dia eu poderia te dizer qualquer das mil e umas declarações que  já vi ou li...
Mas optei por te dizer HOJE aquilo que já te disse algumas vezes...aquilo que te disse a primeira vez....
Quando eu te conheci, confesso  que não acreditava mais no poder dos sonhos...
Eu não acreditava mais no poder de sonhar...Não tinha mais fé que os sonhos um dia poderiam se tornar realidade...
Mas ... ai você chegou.
Trazendo consigo uma carga imensa de otimismo, esperança, alegria, sorrisos...
Devolvendo a mim a fé nos sonhos...
Devolvendo a mim a esperança de que os planos de Deus jamais se frustam...jamais.
Mas...dizer que você é somente meu sonho realizado é pouco...você é mais...
Você é muito mais do que um dia eu ousei sonhar...
Com você eu aprendi que o amor não aprisiona, mas liberta.
Aprendi que o amor não é inquietude, é paz.
Aprendi que o amor é a esperança em apenas um olhar da pessoa amada.
Aprendi que o amor é moradia....pois é moradia...
Onde quer que eu esteja e seja qual for a situação, em seus braços eu sei que sempre estará o meu lar, a minha vida...
Eu te amo sonho...pra sempre..














E os votos dele...

Eu não tenho...mas posso dizer que foi lindo...único dele...

Todos riam senão não seria ele...

Me emocionei muito mas não chorei...E ri é claro...















 Não vou colocar as fotos dos comprimentos...somente a da homenagem ao nosso amigo/padrinho falecido em agosto...

Lembram que falei sobre isso aqui?
Na realidade a homenagem ocorreu na entrada da madrinha (sozinha) e na hora dos comprimentos...Porém só nos comprimentos saíram fotos...






 E por fim...um beijo final e nossa saída!














Ufa!!!


Neste momento a sensação é de alívio e ansiedade!!

E vai rolar a festa!!!!



Eu volto =D

Um beeeeijo


23 comentários:

  1. Fotos perfeitas! Lindas mesmo!
    Ah, eu vi o vídeo do seu casamento. Encantador! Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai lindona, chorei lendo seus votos. Você escrever perfeitamente bem, adorei que vocês homenagearam o amigo de vocês com certeza foi muito importante! E na hora da saída a gente chega se sente aliviada mesmo rsrsrs

    Conta maaaaaaaaais que eu tô amando ler e ver o que Deus fez por você! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Emocionada aqui, é o que posso dizer no momento. Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    E essa homenagem deve ter sido pura emoção hein! Lindo demais

    Vamos pra festa!!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Seus votos ficaram lindos!!!
    Bela homenagem ao padrinho =[

    Vc estava lindaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem, lindo os seus votos!
    Parabéns pelo casamento.
    Adorei seu blog e ja estou seguindo.
    Passa lá e segue?!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas fotos, a equipe de fotografia conseguiu captar toda a emoção do momento. Parabéns.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. nossa, liiindas palavras, você me fez chorar rs... beijosss

    ResponderExcluir
  9. Que lindos votos e as fotos então nem se fala né. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os votos!
    Adorei a homenagem ao seu padrinho, eu havia lido o post quando vc o fez, e achei muito bonito da sua parte não subistitui-lo!
    Adorei a saída com as bolinhas de sabão!

    :D

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Suas fotos são lindas...vim agradecer a visita ao meu cantinho...bjo

    ResponderExcluir
  12. Own flor, tb aconteceu comigo, perdi meu melhor amigo 20 dias antes do casamento...
    foi ruim demais não ter essa pessoa no dia mais feliz.. mas ainda temos alegria!

    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Que liindo!!
    A gente tambem escreveu nossos votos, acho tão mais real né?

    Beeeijos flor, você tava muuito linda, não canso de dizer =D

    ResponderExcluir
  14. Poxa Gabi me arrepiei toda!!! Votos lindos e homenagem ao padrinho de vocês super emocionante!!!
    E essa saída LINDA?? AMEI, AMEI!
    Tava tudo lindoo!!!!

    Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  15. Ain que lindas palavras... profundas deu vontade de chorar :S
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!

    Se eu me casasse hj com certeza faria os votos!!! Uma pena que não fiz isso na época!

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, até me arrepiei com suas palavras!
    Tudo lindo demais, estou adorando!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Que Lindooooooooo *-------------*Nuss muito emocionante Gabi amei e amei^^Beijinhoss

    ResponderExcluir
  19. Que lindas fotos!!! Adorei o relato, que emocionante!!!
    Adoro bolinhas de sabão, quero muito no meu!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Ownn que lindoo seus votos!! Felicidades pra vcs!!
    Adorei as fotos do seu casamento!
    Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindo. Acho a parte dos votos a mais emocionante, muito fofo o seu, parabéns!! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Me arrepiei aqui!
    bjs!

    ResponderExcluir