quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Casei - Parte 4 - Cerimônia / Votos / Benção das alianças


Depois daquela moção sem tamanho de saber que sim o meu dia tinha chegado e de que finalmente havia encontrado meu amor no altar, lá fomos nós para nossa cerimônia.

O Pastor Sak é nosso amigo de longa, longa data.

Antes de sequer imaginarmos que um dia namoraríamos nós já nos conhecíamos e sempre fomos bons amigos, amizade que só foi se fortalecendo com o tempo...

Ele orou por nós enquanto estávamos nos conhecendo para namorar...

Presenteou-nos com nossa primeira e única aliança de compromisso e claro orou por elas abençoando o início do nosso relacionamento...

Quando depois de 2 anos resolvemos ficar noivos foi ele com quem conversamos e foi ele também quem abençoou nossas alianças e o início desta nova etapa do nosso relacionamento...

E claro que nunca existiu nenhuma dúvida de que era ele quem faria a nossa cerimônia...

Sei que quase todas as noivas falam que a cerimônia foi pessoal e íntima e que este é o desejo de todas nós, mas eu posso dizer com muita veracidade que minha cerimônia não poderia ter sido mais pessoal e íntima do que foi...

Escolher alguém que esteve conosco em todos os momentos, que nos conhece profundamente e claro conhece o relacionamento que escolhemos ter foi a melhor decisão que tomamos...

Fiquem com algumas fotos...









 Várias fotos dos padrinhos e pais rindo...o Pastor fez várias piadas e contou alguns casos nossos...












Lembra que eu disse que no vestido da florista eu não havia dado pitaco nenhum??

Em compensação o da porta alianças eu escolhi pessoalmente....queria ela bem criança pois sou a favor de criança com carinha de criança e adorei o resultado...



Olhem o all star no pezinho dela rs...Mais fotos na festa...

Falem se não é uma perfeita???

Olhem o all star no pezinho dela rs...Mais fotos na festa...

A mãe e o pai dela estavam no altar, ela ficou lá atrás com as assistentes do meu assessor e não ficou em crise não...

Esperou linda a hora dela entrar...

A mãe dela colocou várias vezes o vídeo do casamento dela para a princesa ver como tinha que fazer e olhem por vocês mesma que mais perfeita do que ela entrou impossível gente!!!

Ela só tem três aninhos...!!!






Meu porta aliança feito pela Maga Nogueira

Para terminar antes que este post fique gigante...rsrs

Isso por que queria falar dos votos e da saída hein kkk......deixa para amanhã...

Na hora de abençoar as alianças o Pastor chamou nossos pais...como símbolo de cobertura e benção sobre o nosso matrimônio...






 Minha sogra e eu meu sogro...



 Sou apaixonada pelo vestido da minha mãe...olha essas costas...





A melhor parte...agradecer a Deus pela sua fidelidade!!!

Desculpem as milhões de votos...sabem né agente não resiste...rs
Beijocas!!!!






23 comentários:

  1. Foi realmente lindo.
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.. amei o porta-aliança!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Chorei lendo esse relato! *--*
    Tbm acho que a cerimônia feita por um pastor/padre que realmente tem intimidade com o casal é muiiito mais bonita, já fui em cerimônia que o padre errou o nome da noiva... mt chato! rs
    O meu quem realizará é meu sogro que é pastor e talvez meu irmão tbm fale algo, pq tbm é pastor... cercada! rsrsrs
    A frase: "conhece o relacionamento que escolhemos ter foi a melhor decisão que tomamos..." me impactou.... ter um relacionamento no centro da vontade de Deus é a melhor coisa do mundo!
    Tenho certeza que a bondade e fidelidade do Senhor esteve com vcs em cada preparativo e com certeza continuará durante a vida de casados!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respondendo seu comentario, respondi la no meu blog, mas nao sei se irá ler! rs

    Sim, fora q ouvi falar q la (campos do jordão) é tudo muito caro pra vender,comida, bebida, etc.
    Obrigada pelo carinho e retribuição do comentário, já te acompanho há algum tempo, só q vc tava passando por um monte de coisa q nem deve ter visto, foi no finalzinho dos seus preparativos! rsrs
    Gostei de vc de cara! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo seus relatos, e essas fotos maravilhosassss *-*

    Sua cerimonia foi linda Gabi, sonho com a minha ^^

    Um beijo e uma otima quinta feira ;D

    ResponderExcluir
  6. Vocês tiveram uma linda cerimônia, adorei todas as fotos, parabéns!
    Com certeza vocês fizeram a melhor escolha possível ao escolher alguém tão íntimo e próximo do casal para celebrar a união de vocês! ^^
    Amei o relato, beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Parabéns novamente Gabi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas, que noiva linda, que post lindo!!
    Muito linda a história da escolha do pastor!

    e muito obrigada pelo carinho lá no blog =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minhas crianças são novinhas tb. Só terei para a entrada das alianças. O menino tem 2 e a menina 3. Fiquei com medo deles terem medo de entrar e vou colocar a irmã mais velha da daminha pra entrar junto e ñ termos problemas rsrs
    Ai, quando leio relatos vai me dando um formigamento no estômago rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gabi, como não se emocionar lendo seus relatos? É incrível como sinto você bem perto da minha realidade sabe, vivendo milagres de Deus, compartilhando Seu amor com os outros e desfrutando de bençãos sem medidas no casamento. Você é uma amiga muuuito especial pra mim viu lindona? Continuo orando por você e por sua nova família, afinal, quero seeempre ter você por perto! E no dia que quiser vir conhecer recife as portas estão abertas para recebê-los! :D

    Fica com Deus florzinha! :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que liiindas fotos, que legal, sua daminha estava linda de all star ahahaha, adorei o vestido, inclusive o da sua mae rs... Beijos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!!! Lindas as fotos, parabéns! Muitas felicidades pra vocês viu?? Já estou te seguindo tbm e obrigada pelo comentário no blog, fiquei bem feliz!!!
    um beijão! *-*

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro tapete verde e flores brancas!!!

    Daminha fofaaaa demais =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindoooooo
    Suas fotos estão maravilhosas
    E essa porta aliança parece uma princesa!
    Quero um vestido assim pra minha tb! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog .. e seu casamento foi muito lindo .
    parabéns e Deus abençoe vocês !!

    Estou retribuindo a visita e estou te seguindo .

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Foi lindo, hein! Amei! Fotos maravilhosas!
    Também estou te seguindo! XD
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Lindo, lindo, lindo. Li o seu blog inteirinho e pude senti um pouco de cada emoção vivida por você apenas pelas sua palavras, parabéns você estava completamente incrível de tão linda. Deus está no controle da sua vida flor :)

    Um enorme beijo'

    ResponderExcluir
  18. Linda suas fotos....seja bem vinda lá no blog flor bju:*

    ResponderExcluir
  19. Ain que fotos lindas!
    Parabéns...
    è emocionante...
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. A cabeça tá começando a pensar melhor!
    Ainda bem q temos 1 Deus que cuida de nós, né?
    bjus

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ola passando para conheçer e resolvi ficar aqui pertinho para nao perder nadinha de legal q vc tem por aqui, gostei de tudo. se vc quiser conheçer o meu cantinho venha me fazer uma visita...sera um prazer
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    Grata christina

    ResponderExcluir
  22. Gabi mencionei vc no post do blog, espero que não se importe rsrs mas se quiser eu retiro ok?
    Beijos

    ResponderExcluir