terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Casei - Parte 3 - Saída do Hotel / Minha Entrada /Início da cerimônia



No post passado eu não falei mas houve alguns atrasos na minha programação...


Meu cabeleireiro estava programado para chegar por voltas das 15h30 para me arrumar...


Muitas me disseram que era tarde mas como eu já estava escovada e a maquiadora chegaria antes achei o horário mais que suficiente...


Entretanto, contudo, todavia ...primeiro a maquiadora e depois ele foram barrados na porta do hotel.

Lógico que eu havia deixado tudo acertado previamente mas...é a Lei de Murphy né gente??

A maquiadora chegou primeiro e ficou cerca de 20 minutos esperando...por que não sabia meu nome completo!Hahaha...


Depois de fazer um semi barraco ela entrou e o cabeleireiro esqueceu o RG!


Kkkkk na hora que subiram eu dei muitas risadas mas eles estavam super nervosos...só deixaram ele subir por que ele disse que era para ligar pra mim pois ele me arrumaria no carro!Rs...


Ou seja atrasamos...mas não muito.

Meu casamento estava marcado para às 18h00 mas marquei para esse horário sabendo que haveriam atrasos...e esperava entrar na Igreja às 18h30.

Atrasados saímos do Hotel às 18h30 mas chegamos a Igreja às 18h40...até ai tudo certo...maaaaas...cadê os padrinhos?


Chego eu na porta da Igreja para ouvir do assessor que era para darmos uma volta...pois ainda havia 3 casais atrasados...


Na hora espumei de raiva e disse que se não chegassem até as 19h00 eu entraria sem eles...

Meu tio foi quem me levou e lá vamos nós a 0,5 km por hora dando voltas no quarteirão...Pensa no meu coração?


Queria casar logo, vai logo!!!Kkkk....


Neste momento liguei para o meu noivo pronta para falar para ele da minha decisão mas obvio que ele não estava com celular ( o que eu pensei?) e minha tia atendeu dizendo que já poderíamos voltar pois os casais tinham chegado...


Ufa!


Acho que esse é um dos momentos mais emocionantes gente, meu dia tinha chegado!

Passa sim um filme pela cabeça e só pensava em quão difícil tinha sido chegar até ali, o quanto tínhamos lutado e conseguimos!

Me controlei muito para não chorar e o sorriso não saia do rosto...todos na rua param para te ver é uma festa!!! 


Desci do carro com as pernas bambas e ouvindo a música da dama...meu Deus gente que emoção!


Fui uma noiva um pouco diferente, pois mantive minha decisão de não olhar para os convidados.

Desde o momento em que as portas se abriram eu só olhei para o meu noivo...meu sonho...meu tudo ali me esperando e foi muito engraçado por que sou naturalmente muito séria e eu estava tão nervosa que não sorria...rs
Meu noivo vendo isso sorria sem parar pra mim, pois quando ele abria um sorriso eu naturalmente abria o meu também...rsrsrsrsrs

Muito nervosa eu tremia...é pura emoção...

Ver o seu amor ali esperando por você...toda a nossa vida resumida naquele momento.





































Emoção pura!


Amanhã eu volto com nossa cerimônia completa!

Um beijão!

20 comentários:

  1. Meu,o trabalho da Gabriela Quinalia é perfeito!
    As fotos ficaram liiiiiiiiiindas de morrer,parabéns!!!
    Vc estava divina!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que sufoco hein. Mas bom que deu tudo certo e você estava linda. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OOOOWNNNNN *-* que coisa mais linda Gabi, eu adorei as fotos, vc realmente estava muito linda *-*
    Eu achei super bacana a ideia de vc entrar e olha somente pro seu noivo, vou fazer o msm no meu casamento, pq eu acho q eh uma coisa unica sabe.. é o momento dos dois trocarem os olhares e pensarem "valeu a pena todo o esforço pra chegarmos até aqui" *-* ^^ oooown que emoção :D

    Um beijoooo :*

    ResponderExcluir
  4. Você estava lindaaaa ..
    Amei seu cantinho e estou seguindo tb ..
    Obrigada pela visita ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  5. Mto linda, parabéns!
    Acredita que atrasou no meu foi o padre? kkkkkkkk

    Não se esqueça de participar do sorteio!
    http://bridetb.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-ano.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Gabii sua linda!Como vc tava linda no casório hein?adorei seu cabelo, se eu fosse casar de novo faria beeem desse jeitinho, acho lindo esse tipo de ´´arco`` envolta do coque! =)
    Paraaabens!!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorari olhar só pro noivo, só q sou miupe e não vou usar lentes... rsrsrs
    VOu correr o risco de ficar fechando os olhos pra tentar enxergar melhor e ter fotos horrorosas! rsrs
    MAs é super fofo, da pra notar realmente q vc nao olhava pros lados! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii que lindaaaaa! Pura emoção mesmo, adorei rsrsrs
    Parabéns Gabi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Gabi.
    Nas fotos deu pra ver que você olhou apenas para o noivo. Mais uma vez digo: estão lindas as suas fotos.
    Fico imaginando como deve ser esse momento. Nem sei como será minha reação rs
    Todos olhando pra mim, meu noivo me esperando.. deve ser indescritível.
    Você estava linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olha no dia do casamento acontece tudo !!! Meu cabeleireiro e maquiador também atrasou !!!
    Foi tudo muito corrido.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos! ^^
    Independente dos atrasos você foi uma noiva maravilhosa, parabéns!
    A decoração da cerimônia também estava linda *.*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  12. Fotos lindas e emocionantes. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. bota emoção nisso né!!!!!parabéns pelo casamento lindo!!

    ResponderExcluir
  14. Fotos lindas, o trabalho da Gabi é excelente mesmo!!!
    Bota emoção nisso né, ai ai, deve ser demais!!!
    Acho que sempre pode acontecer um imprevisto, ainda bem que vc tava preparada! Agora dos padrinhos atrasarem, que coisa né!!! Falta de consideração...
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Aiaiai... que emoção!
    To eu aqui outra vez no trabalho com os olhos cheios de lágrimas rs
    Lindooooo

    Conta maissss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. É mta emoção mesmo =)

    Sério, eu acho um absurdo os padrinhos atrasarem! Por isso que eu avisei que era pros meus chegarem meia hora antes!! E todos chegaram, nada de atrasos =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi!
    Mexi lá no formulário do sorteio.
    Vê se consegue se inscrever agora, qualquer coisa me fala!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Realmente é um momento mágico, imagino sua emoção. Estava linda. No meu caso quem se atrasou foi minha família, meu pai, como iria entrar sem ele, tive que esperar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Meus padrinhos também se atrasaram, mas graças a Deus que foi pouquinho e eu também não olhei pros convidados, só pro meu noivo lindo ali no altar me esperando. É uma explosão de sentimentos tão maravilhosa que você não sabe se quer rir, chorar, gritar, pular, é maravilhoso! Você estava divinaaaaaaaaa e o rostinho do seu noivo todo apaixonado é tão fofo! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir