sábado, 12 de janeiro de 2013

Casei - Parte 2 - Making Off do Noivo / Florista / Entrada do Noivo


Eu  tardo mas não falho rsrs

Acontece que apesar de estar visitando todos os bloguinhos regularmente eu não parei para continuar a escrever meus relatos...

Chego do trabalho e corro curtir meu maridão já que em fevereiro voltam as minhas aulas e ai já viu né...total falta de tempo..

Mas...vamos ao que interessa!!

Não tem muito o que falar né?

Vou comentar sobre alguns atrasos amanhã...mas hoje vejam minha sobrinha que foi nossa florista e claro meu amor!





























Só vi o vestido dela no dia do casamento...noiva desencanada né?



Estou chegando amor!

Amanhã eu venho com os imprevistos e a minha tão sonhada entrada!!!!

Um beijão e obrigada por todo o carinho!
Meninas novas sejam bem vindas =DDDDD

9 comentários:

  1. Lindas fotos, ótimo trabalho da fotógrafa!!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que phino, hein? Lindas fotos!
    menina esta história do hotel tá acabando com a minha graça.
    Imagina ter q pagar a mais (como se fosse barato) só pq não querem que você entre em tal horário?
    Aff...
    Ainda não sei o q fazer.
    Pior q cismei com este hotel pq tem uma vista linda dele mostrando um dos postais da cidade.
    Aff..
    vou tentar outro, né?
    bju

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindissimas fotos Gabi *-* sua florista estava linda, um sonho :)

    Ancioosaa para próximos relatos :D

    Beijosss e bom FDS!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas!!!!! Amei!!!! Sua daminha é uma princesa rs.. E a decoracao também estava linda. Adorei tudo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, que daminha linda! A decoração tambem estava demais!

    Beijo

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais lindaaaa, sua decoração ficou perfeita Gabi! E a carinha do noivo de ansioso? Owwwwn *--*
    Sua daminha arrazou também, linda demais! Ai que sooooooooonho seu casamento lindona! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  7. nossa, que lindooo perfeito =D

    PArabénssss

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente MARAVILHOSA suas fotos.
    Parabéns =)
    Bjs

    ResponderExcluir