quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Casei - Parte 1 - Um dia antes / Making off



Geeente!

Enfim, relatos!

Desde o dia 27 de outubro quando finalmente consegui resolver a questão da minha cirurgia e tive que ficar um mês em casa de repouso eu entrei na maior vibe relax em relação ao casamento...

Fiz sim muitas coisas, muitas mesmo, mas resolvi que não valia a pena me estressar logo na reta final!

Meu então noivo (e agora esposo) voltou de viagem na quarta-feira e a lista de coisas que tínhamos que fazer até sexta era gigantesca!

Fora o fato da minha semana de provas ser exatamente a semana do casamento, imagina?!

Haha, eu sexta-feira saindo da reunião com meu assessor, indo para faculdade fazer prova, saindo da faculdade fui para o ensaio da banda (!!!) e depois do ensaio indo para a casa da porta-alianças entregar o vestido!

Haha, totalmente loucura!

E para ajudar meu noivo deixa a chave presa dentro do carro gente!Isso às 00h30 do dia 08 de dezembro de 2012, o dia do nosso casamento!!!!

Nesta hora eu quase tive um ataque, quase!

Mas, graças a Deus ele deu um jeito haha, quase quebrando a porta do carro, mas amém!

Fortes emoções, fortíssimas!

No sábado eu acordei pirada!Totalmente pirada!

Tudo o que não fiquei maluca no último mês, eu juro fiquei no dia!

Não estava nada tranquila, desesperada e cheia de coisas a fazer!

Lá fui eu sozinha para comprar shampoo, imprimir os cardápios (!!!!) e atender a mil ligações...e fazendo 
depilação!

Quase as cadeiras não chegam...quase meu topo do bolo não chega...PENSA EM TUDO EM UM DIA?
Foi esse!

Hoje lembrando de tudo dou muitas risadas, mas confesso que no dia estava em pânico!

Depois de quase morrer do coração e matar quase todo mundo, inclusive meu assessor e meu noivo (coitados) fui para o hotel!

E lá eu fiquei em paz...o que era para ter feito eu fiz...deitei, relaxei e entrei no clima tempo de dois em dois minutos!
Mas isso é um capitulo a parte que eu conto de uma vez só...amanhã!

Coloquei um roupão, fiz meus votos (!!!), tomei um banho para terminar a depilação que acreditem eu não aguentei terminar (sim eu já havia feito depilação antes, mas no dia não tive capacidade mental de terminar ## podem rir)...

E logo chegaram eles...os mestres...

Mas para isso é melhor ver do que ler....











Caspas de progressiva (não olhem!)

E o resultado final:













Um coque alto, clássico com porta coque e flores para um ar mais jovem...
Gostaram?


Fui para o hotel e não me arrependo, pois só a paz e a tranquilidade de um quarto só meu tiveram a capacidade de me acalmar neste tão sonhado dia!
Fiz exatamente o que deveria fazer, Deus é mesmo demais!

Amanhã eu volto!!!

Beijos!

29 comentários:

  1. Suas fotos estão lindas de mais. Que cabelo e maquiagem são esses. Vc ficou uma noiva deslumbrante!!! Escolheu ótimos profissionais!!!

    Parabéns! Estou ansiosa pelos próximos relatos! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas Gabi!!!!
    Penso em também em me produzir num hotel, acho mais cômodo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Imagino a correria...e ainda o noivo esquecer a chaves no carro...eu matava...kkkk

    Adoro o trabalho da Gabriela Quinália...ela vai ser a fotografa do meu casamento...adorei a rapidez e qualidade da foto...

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    As fotos ficaram lindas e essa make arrasou
    E nao tem como nao ficarmos ansiosas no dia, ne?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Menina que coque deuso esse! Amei! E eu também estava fazendo mil coisas antes do casamento, kkkk, na hora é um desespero mas depois a gente dá risada! Amei sua sobrancelha, linda, perfeitinha, aliás... do que eu não gostei mesmo? Hum, de NADA! Adorei tudo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que correria hein. As fotos estão lindas. Mas só estão lindas porque você está linda e feliz, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make e o penteado clássico!
    As fotos tbm estão excelentes.... imagino essa tenção toda no dia do casamento.... oh my god! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gentém, pára tudo que você rázô!!! Ficou linda demaissss! Amo ver fotos de making offs!! Tanto a sua make quanto as fotos da Quinália, tá tudo deslumbrante. Parabéns!! Como vai a vida de casada? =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Estava linda!!! Parabéns, adorei o penteado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais, amiga que sonho!! Você ficou uma noiva MARAVILHOSA (como sempre, né?) Amei o coque, amei a make, amei a sonbrancelha, amei tuuuuuuuuudo!! Deus é lindo demais e cuidou de cada mínimo detalhe dos nossos respectivos Grandes Dias, tá vendo aí que valeu as lágrimas derramadas e os comentários de ânimo uma no blog da outra? Ah lindona, quero sempre ter sua amizade e contar com toda essa força e apoio que você sempre me deu. Obrigada por ser alguém tão especial na minha vida! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  11. Gabi vc estava linda!!!!
    Adorei!!!
    Comprei meu porta coque hj, mas ao contrario de vc eu quase nao tenho cabelo, será um teste para a cabeleireira rssss.

    Desejo muitas e muitas felicidades para vc´s

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Babando no coque, no porta coque, no véu, na make... Lindos!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Nooooooossa...até eu fiquei nervosa com esse seu relato...rsrs..
    Mas ó, todo esse sufoco valeu a pena, vc ficou lindíssima...adorei o penteado, clássico e muito lindo!

    beijos!! e Feliz 2013 =)

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Eu gostei mesmo do seu penteado, posso colocar no meu blog para inspirar as noivinhas?

    Me manda um e-mail com a data do casório e nome da equipe de fotos??? E se quiser tbm um pequeno relato de como foi a escolha do penteado ;) O que acha??

    Obrigada
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. Oii Gabi :)

    Há um tempo venho acompanhando sua história, eu acho tão linda *-*

    Eu adorei seu casamento, seu casamento foi lindo, o vídeo as fotos tudo perfeito *-* , estou sonhando com meu big day que será só em 2014... Mas passa tudo tão rápido né? kkkk'

    Estou te seguindo...

    Um beijo!

    Se quiser visitar meu blog, será muito bem vinda :D
    Blog: Esperando o BIG Day

    ResponderExcluir
  16. Perai....vc já casou irma? =O
    Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Passou tão rapido!!!!!!
    Ficou LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!!!
    bJSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Que linda suas fotos !! Vc ficou linda!
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Nossa, primeiramente, você estava LINDA! Depois, suas fotos estão muito boas! Terceiro, quanta coisa aconteceu, e você sobreviveu!!! Hahaha, nossa, você está de parabéns!!! Rs... Obrigada pelo consolo lá no blog, você tem razão. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Que linda você ficou!!!!! AMEI!
    Beijos, BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  20. Oouwn Gabii, que lindo, eu apenas juntei as escovas de dente, mais meu sonho é casar de verdade um dia, com toda pompa que mereço.. rs
    Te seguindo pra acompanhar tudo de pertinhoo..

    Beijoos

    Passa lá no meu cantinho?


    http://makeupazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. passando pra agradecer sua visita!!!!q fotos lindas!!!!
    estou te seguindo tbm :)

    ResponderExcluir
  22. Coque deusoooooo!!!!Vc ficou linda!Felicidades!
    bjks

    ResponderExcluir
  23. Oi Gabi, obrigada pela visita no meu blog.
    Já li várias postagens suas e achei linda a sua história!
    Você estava linda no seu casamento. Parabéns!
    Estou esperando ansiosamente por mais relatos!

    Beijos

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa GAbi que penteado lindo!!!! E a make tbm. Menina deu agonia só de pensar na sua aflição nesse dia... ainda bem que no fim deu tudo certo, até a depilação.kkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos!
    Quero muito ir pro hotel (com mamys e minha irmã) mas o pessoal do hotel quer me cobrar 1 absurdo, ou cobrar o preço da diária normal, mas só poderei entrar 1h antes da cerimõnia.
    Aff...
    Ou me sugerirão entrar no dia antes e pagar a mais, claro!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir