sábado, 29 de dezembro de 2012

Por você






2012

Foi por você amor...

Que 2012 foi espetacular...

Não foi o mais fácil, nem o com menos problemas...

Tivemos muitas perdas, enfrentamos dificuldades sem tamanho e ultrapassamos barreias imensuráveis.

Mas, aqui estamos nós.

Hoje na nossa casa, esperando por você eu resolvi escrever para te agradecer.

Você fez de cada dia deste ano único.

Cada preparativo... cada comemoração...cada dificuldade...e você.

Você sendo a razão e o motivo de tudo...

Você enxugando cada uma das minhas lágrimas...e me dizendo um milhão de vezes que tudo daria 
certo...que tudo ficaria bem...

Eu te amo meu amor, minha vida, meu sonho!

Te amo por cada detalhe de nos dois, te amo com orgulho deste nosso amor maduro, alegre, livre!

Com você eu aprendi que o amor é liberdade, paz e compreensão e isso é exatamente o que tenho hoje com você!

Eu agradeço a 2012 por trazer com ele a realização do nosso maior sonho, do nosso impossível...nosso casamento.

E agradeço a você amor, você, você, você, você MIL VEZES VOCÊ por ter estado ao meu lado durante este ano...

No retorno da minha melhor amiga...

Na morte do nosso amigo...

Na retirada do tumor...

Nos preparativos do casamento...

Na luta contra todos que disseram não aos nossos sonhos...

Obrigado amor, por nunca perder a fé de que os sonhos de Deus jamais se frustram...

Eu te amo!

Que venha 2013 para nós!

3 comentários:

  1. Flor, amei a declaração e a foto :) Feliz 2013 pra vc ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Primeiro feliz ano novo!
    Segundo, estava lindissima
    Parabéns...

    Eu odiava essas caspinhas rs eu tirava todas na escova hahaha ficava horas tirando...

    Ficou lindo seu penteado sua make

    Bjs

    ResponderExcluir