sábado, 8 de dezembro de 2012

É hoje


É HOJE!


Mil perdões por ter parado 6 dias antes, mas isso está UMA LOUCURA!

Acho que eu já disse né?

Hahahaha, estou me divertindo muito confesso e meu noivo está uma pilha de nervos!!
Ontem esqueceu a chave dentro do carro acreditam???
Rs...fora eu indo fazer prova aos 45 minutos do segundo tempo!!
Muitas histórias quando e voltar, aguardem!

Dormi relativamente bem e estou as 7h30 da manhã aqui para dar um beijo virtual em todas vocês!

Obrigada por toda ajuda e cada palavra de conforto!

Obrigada pelos elogios e incentivos, pela compreensão e empatia!

Este blog foi realmente uma benção pra mim!!!!!

Orem por mim hoje, para que tudo dê certo e que faça um tempo lindo!!!!

Um beijo!

5 comentários:

  1. Parabens!!! E muitas felicidades pra voces.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ehhh, que tudo de certo nesse dia tão especial! Parabéns querida!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Gabi, vai dar tudo certo!!!! tenho certeza!!!! aproveite muito, será maravilhoso. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A essa altura vc já casou... espero q tenha sido tudo mt lindo e abençoado!

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha dado tudo certo, felicidades!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir