quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A vida de casada

Oi geeeeeeente!

Passando só para não deixar o blog totalmente abandonado!

No momento eu e meu amado esposo estamos de férias, então garanto que estamos aproveitando e MUITO nosso vidinha de casados...

Para todas as noivinhas de plantão eu posso garantir, casar é muito bom eu recomendo!

Ter nosso casa...ficar juntinho com  o amor como eu estou agora é tudo o que queremos na loucura dos preparativos para o casamento...e estou aproveitando cada segundo precioso...

No começo do ano volto com meus relatos do CASEI e garanto que tem muita coisa interessante, muito milagre de Deus e claro várias risadas!

Mais umas fotinhos para dar o gostinho...






Beijos!

5 comentários:

  1. Ai linda!!! Curta cada segundo flor!!!
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Até a volta Gabi, feliz ano novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aproveita muuuuuuuito flor que eu só tive 3 dias com o marido e ele já voltou pro trabalho, então curte bastaaaaante o seu e depois nos conta tudo. Tô ansiosa por cada detalhe! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que delícia, curta bastante as férias com o maridão e nós aqui esperamos mais um pouquinho pra ler seus relatos! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir