sábado, 29 de dezembro de 2012

Por você






2012

Foi por você amor...

Que 2012 foi espetacular...

Não foi o mais fácil, nem o com menos problemas...

Tivemos muitas perdas, enfrentamos dificuldades sem tamanho e ultrapassamos barreias imensuráveis.

Mas, aqui estamos nós.

Hoje na nossa casa, esperando por você eu resolvi escrever para te agradecer.

Você fez de cada dia deste ano único.

Cada preparativo... cada comemoração...cada dificuldade...e você.

Você sendo a razão e o motivo de tudo...

Você enxugando cada uma das minhas lágrimas...e me dizendo um milhão de vezes que tudo daria 
certo...que tudo ficaria bem...

Eu te amo meu amor, minha vida, meu sonho!

Te amo por cada detalhe de nos dois, te amo com orgulho deste nosso amor maduro, alegre, livre!

Com você eu aprendi que o amor é liberdade, paz e compreensão e isso é exatamente o que tenho hoje com você!

Eu agradeço a 2012 por trazer com ele a realização do nosso maior sonho, do nosso impossível...nosso casamento.

E agradeço a você amor, você, você, você, você MIL VEZES VOCÊ por ter estado ao meu lado durante este ano...

No retorno da minha melhor amiga...

Na morte do nosso amigo...

Na retirada do tumor...

Nos preparativos do casamento...

Na luta contra todos que disseram não aos nossos sonhos...

Obrigado amor, por nunca perder a fé de que os sonhos de Deus jamais se frustram...

Eu te amo!

Que venha 2013 para nós!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A vida de casada

Oi geeeeeeente!

Passando só para não deixar o blog totalmente abandonado!

No momento eu e meu amado esposo estamos de férias, então garanto que estamos aproveitando e MUITO nosso vidinha de casados...

Para todas as noivinhas de plantão eu posso garantir, casar é muito bom eu recomendo!

Ter nosso casa...ficar juntinho com  o amor como eu estou agora é tudo o que queremos na loucura dos preparativos para o casamento...e estou aproveitando cada segundo precioso...

No começo do ano volto com meus relatos do CASEI e garanto que tem muita coisa interessante, muito milagre de Deus e claro várias risadas!

Mais umas fotinhos para dar o gostinho...






Beijos!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nosso casamento!

Gente, ainda sem internet!

Logo, muito logo volto com TUDO !

Fiquem com um pouquinho do nosso dia:


Clipe

Beijos!

sábado, 8 de dezembro de 2012

É hoje


É HOJE!


Mil perdões por ter parado 6 dias antes, mas isso está UMA LOUCURA!

Acho que eu já disse né?

Hahahaha, estou me divertindo muito confesso e meu noivo está uma pilha de nervos!!
Ontem esqueceu a chave dentro do carro acreditam???
Rs...fora eu indo fazer prova aos 45 minutos do segundo tempo!!
Muitas histórias quando e voltar, aguardem!

Dormi relativamente bem e estou as 7h30 da manhã aqui para dar um beijo virtual em todas vocês!

Obrigada por toda ajuda e cada palavra de conforto!

Obrigada pelos elogios e incentivos, pela compreensão e empatia!

Este blog foi realmente uma benção pra mim!!!!!

Orem por mim hoje, para que tudo dê certo e que faça um tempo lindo!!!!

Um beijo!

domingo, 2 de dezembro de 2012

6 dias

Eu sei eu sei eu sumi!!!!

Mas gente...pensa em muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!!!!!

Loucura, loucura, loucura!!!

Dia 29 de novembro eu me casei no civil!

Agora sou oficialmente uma mulher casada!

Rsrs

Um fotinho...



Agora momento orgulho...
Acabei os porta-guardanapos em dois dias!!!
Parabéns pra mim =DDDDDDDDDDD

Gente não foi nada difícil e estou muito satisfeita comigo mesma!
Não tirei fotos =/

Mas em compensação olhem minha TV e meu painel.




Hoje também escolhemos nossa sofá e ele chega na terça!
Eu prometo que venho mostrar....


Essa semana é a reta final...últimos pagamentos, malas prontas e semana de provas!
Juro, loucura total a minha vida neste momento gente!
Mas...olho para o meu noivo ele olha para mim e tudo faz sentido, nem consigo acreditar que este sonho está se tornando realidade depois de tanto tempo!!!

Agora nossa casa está praticamente pronta...só deixamos o escritório para depois e os detalhes como tapete e etc....

E que delicia ficar na nossa casinha gente!
Estou maravilhada e calma novamente...


Tive um surto mas já voltei!Haha

Amanhã eu volto com algo decente e coerente, I PROMISE!

Beijos!