segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Correndo


Oi queridas!

Hoje vim escrever algo decente, por que ontem sem comentários rsrs

Bom, a quase um mês do grande dia a coisa por aqui ta meio calma...

É que no dia 27 de outubro eu fiz finalmente minha cirurgia!

Houve algumas complicações, mas estou bem só de repouso, ai já viu né?

Estou de mãos atadas para muitas coisas do casamento, apesar de ACHAR que não faltam 
MUITAS coisas (sério, to meio sem noção do que preciso resolver).

Nossa casa esta meio atrasada, pois tentamos dar uma adiantada nos convites antes da cirurgia, mas pintada ela já está...Falta limpar e montar nossos moveis rs...atrasados?Nada...

Acontece que queremos fazer uma arte na sala e no escritório e limpar e sujar depois não rola né?
Principalmente porque vamos pagar para limparem (haha estar de repouso tem suas vantagens) então desperdiçar dinheiro não dá né?

Então, em relação à casa são estas pendências:
·       


·        Escolher a geladeira (presente);
·       
      Dar ok para compra da cama (a casa tem que estar pronta, por que na casa da mãe  não tem mais espaço);
·        
      Dar ok para compra do rack (idem);

Muita coisa?

Estamos totalmente correndo contra o tempo...

Da festa e cerimônia:
·       
Lágrimas de alegria;

·        Bolhas de sabão ou fogos?;

·        Recheio da caixa dos padrinhos (ai);

·        Escolher buquê;

·        Escolher penteado e acessórios (!!!!!!)

·        Fechar decoração do salão (arranjos de mesas);

·        Lembranças (fechar layout);

·        Menus;

·        Reserve a mesa;

·        Cadeira dos noivos;

·        Porta retratos;


Ah!E tem os convites kkkkkkkkk....faltam alguns, tipo uns 40!

Sério gente estão vendo por que estou pirando?

Isso é loucura!

Rsrs...mas de pouquinho em pouquinho nos chegamos lá!

Volto a trabalhar somente dia 21/11 e no dia 28 é meu último dia de trabalho, pois me caso no 
civil dia 29 então... Espero estar recuperada e a mil até lá!

Orem por mim...continuo acompanhando cada bloguinho mesmo sem comentar...e agora volto com tudo aos posts prometo!

Um beijão!

6 comentários:

  1. Você vai conseguir, nem falta tanta coisa assim!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  3. Pra mim falta o dobro disso ou mais! KKKKKK
    E nós casamos nos mesmo mês flor. Amei saber que você est´bem e só repousando da cirurgia, Deus é muito lindo mesmo né? Ah, e fica calma que Deus tá no controle de tudo e você vai ver que rapidinho Ele providencia meios para as coisas se acertarem! Estou orando por vocês e confiando MUITO em Deus que vai ser tudo lindo! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  4. Bom saber q está melhor, vai dar tudo certo!

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, falta algumas coisinhas, mas dará tempo vc vai ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vai conseguir, força na peruca!!!
    Eu adoro bolinhas de sabão, mas é questão de gosto :)
    Bjs

    ResponderExcluir