sexta-feira, 9 de novembro de 2012

29 dias


Agora lascou....


29 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou falar para vocês que lá em 2011 eu e o noivo pensávamos que a 1 mês do casamento estaríamos totalmente enlouquecidos!!!!

Mas...não é que não?

Mesmo com o atraso de algumas coisas...como a nossa casa, estamos tranquilos.

Lógico, fazendo 3364973246 em um dia.Mas...é a emoção da coisa né?

Bom, o final de semana vai ser beeeem corrido, mas eu volto para contar!

Hoje quero mostras as várias coisas que estão chegando...

Cabide - Maria Cacaw


Gravatinhas – Indicação da Paula do Casando 2013


Gente, as gravatinhas são lindas e acreditem paguei R$28,00 o CENTO + TAG + CHAVEIRO.

Um super achado, profissional excelente!


Alianças – Presentão!



Estou apaixonada por elas...aiaiaiaiai

Estante Home – Presentão!

Chega até segunda-feira =D

TV – Presentão!

Fiz abrirem a bonita para matar minha curiosidade!
Não vamos ter bebês tão cedo, temos TV!Hahahaha
Brincadeira gente...é que eu costumo brincar, nossa tem 4 filhos?Não tem TV em casa não rsrsrs


UFA!

Acho que mostrei quase tudo...

Tenho umas encomendas que chegam em breve assim que estiver com elas em mãos venho aqui mostrar para vocês!

Ah, e os presentes da lista.

Até agora só ganhamos dois, mas que legal gente!

Quando abro meu e-mail e vejo VOCÊ GANHOU UM PRESENTE DE CASAMENTO fico toda boba rsrsrs.

Liquidificador Britânia Diamante




Aspirador de Pó Britânia 

Por hoje acho que é só rs

Volto logo com as milhares de novidades do final de semana, acreditem muitas coisas!

Um beijo =D






9 comentários:

  1. Oi linda,
    Que delícia falta bem pouquinho hein...
    Adorei os seus presentes.
    Será que vc pode me falar onde comprou essas gravatinhas? Manda no meu e-mail: suzana_julia@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa! Adorei! Rs... E achei lindo o cabide! Vai ficar lindo nas fotos, super romântico. Rs... Também uso essa expressão "não tem tv em casa não?" para quem tem muitos filhos rs... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quer saber? Eu fico em cólicas quando vai chegando perto do casamento de vocês! Cólicas MESMO! Parabéns pelos presentinhooossss, é uma delícia né? Eu tô doida pra começar a montar logo minha lista mas as lojas só deixam começar a colocar os itens a partir de 90 dias. Querem me pirar, né? Eu quero registrar meu pedido: por favor, depois que se casar, não suma!! Venha nos contar de como foi! Mil beijossss

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa Gabi, que delicia! E o cabide é lindo, morri de paixões por ele, vou dar uma olhadinha no fornecedor.
    Parabéns pelos presentes lindos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos presentes lindos de viver...amei demais

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Estou pulando de alegria por saber que minha indicação da fornecedora das Gravatinhas te ajudou, nossa voce nao faz idéia. As Gravatinhas sao lindas mesmo, muito bem feitas e o valor vale e muito a pena. As minhas tambem já estão guardadinhas aqui rsrs.tenho certeza que vai fazer sucesso na sua festa.
    Sua data esta chegando e esses 29 irão voar, logo mais estará casadissima. Que ótimos presentes já ganhou, hein?! Ficamos tao bobas quando recebemos um presente para a nossa casinha.
    Mega ansiosa por voce rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Qta coisa!! Parabéns!!! Lindos presentes!!
    Falta pouco, agora vem o turbilhão de emoções né!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidadessss... uhuuuul AGUENTA CORAÇÃO
    ahhahaha

    presentes lindos, escolhas maravilhosas.. é nóis rumo ao altar =D

    ResponderExcluir
  9. Gabi, quantos presentes lindoooooooos e seus fornecedores suuuper aprovados, é bom demais né? Você falou que anda fazendo milhares de coisas e me deixou mais nervosa ainda já que só vou ter uma semaninha pra organizar tudo! :S Que Deus nos ajude, tô orando por você e seu casamento vai ser LINDO flor! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir