terça-feira, 20 de novembro de 2012

18 Dias


Sumiço total!!!!

Assumo estou em divida com vocês, mas este feriado fio simplesmente corrido!

Agora faltam apenas 18 dias (quase 17) e ainda não estou me descabelando =D

Claro, tenho um medo constante de tudo dar errado, mas estou tentando administra-lo da melhor maneira possível!

Nestes dias montamos nossos moveis, pintamos o corredor da nossa casa e ganhamos alguns presentes!

Como tudo o que já temos está lá em casa já as coisas estão mais calmas por aqui.

O fogão chegou hoje e a geladeira chega em breve, junto com a nossa cama!

E não é que fica com cara de casa mesmo?Hahahaah

Muito legal!

Da lista que coloquei vamos ver o que consegui resolver?
            
                                  Escolher a geladeira (presente) OK

              Dar ok para compra da cama (presente) OK
  
              Dar ok para compra (já chegou, já montou =D)

Da festa e cerimônia:

              Lágrimas de alegria OK (Assim que chegar eu mostro!)

              Bolhas de sabão ou fogos? OK (Comprei bolhas de sabão estão a caminho, PORÉM não descartei usar os fogos, ou melhor, sparkles em algum momento.

·                              Recheio da caixa dos padrinhos (aiaiaiaiaiaiaia)

·                   Escolher buquê OK

·                           Escolher penteado e acessórios (!!!!!!) Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia

·                  Fechar decoração do salão (arranjos de mesas) OK

·                  Lembranças (fechar layout) Semi OK rs

·                  Menus - Kelly Leite te amo!Rs;

·                        Reserve a mesa;

·                     Cadeira dos noivos;

·                     Porta retratos;


Até que a coisa fluiu!

E sabe o que é melhor, ou pior talvez?

Como a maioria sabe passei por uma cirurgia para retirada de um mioma (gigante) no dia 27 de outubro e teoricamente voltaria a trabalhar amanhã.

Contudo, entretanto, todavia como sou funcionária pública passei por pericia na quarta e a médica não me deixou voltar.

Ou seja, volto somente dia 28, trabalho um dia e me caso no civil dia 29!

Pego 8 dias pelo casamento civil, depois entro de férias, depois saímos todos em recesso coletivo!

Rs...Bom para adiantar tudo, ruim  por que dá muito tempo para pensar e inventar moda rsrsrs

Amanhã eu volto com os presentes e as comprinhas recentes!

Um beijo!

6 comentários:

  1. Nossa linda, como está perto e quantas coisas vc conseguiu resolver hein!
    Onde vc comprou as bolhas de sabão?

    Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade!!! Quanta coisa!!!! Rs... Esta fluindo mesmo! Fico aguardando as fotos rs beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que te ajudei, floooor! :)
    Essa reta final é uma loucura!!!!

    Parabens pela novas aquisições.. e que inveja de vc por ter 8 dias de licençaaaaaa... eu só tenho 3 rsrs
    droga!

    Beijos
    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que bom que vc ta conseguindo resolver as coisas e que bom mais ainda q vc terá tempo em casa para resolver mais coisas ainda! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que já adiantou muitas coisas!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já adiantou muita coisa!! Tá pertíssimo agora!!! Vai dar tudo certo!!
    Bjs

    ResponderExcluir