segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Problemas



E neste dia tão especial eu não poderia deixar de passar aqui...


2 meses...

E o tempo está simplesmente fugindo de nós...muitas coisas!

Por aqui minha gente a situação está complexa...problemas familiares sérios e muita coisa envolvendo o casamento...

Nunca imaginei chegar aos meus dois últimos meses de solteira tão triste quanto estou no momento...
Está muito difícil...

Apesar de muitas coisas estarem acontecendo (chegaram minhas alianças,  lembranças de padrinhos, minha casa quase pronta e meus convites pego no sábado) eu não tenho nenhuma vontade de fazer nada.

As coisas que estão acontecendo estão tão sérias que até a alegria e o prazer dos preparativos estão sendo roubados.

Eu volto e conto tudo em breve...eu espero!

Torçam e orem por mim!

Mil beijos!


11 comentários:

  1. oh flor...saiba que Deus está com vc em todas as situações...ore e pede para ELE passar logo esse fase...

    bjao grande

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu to começando a achar que isso é normal??!
    Todo mundo reclamada das mesmas coisas e comigo não tá sendo diferente, viu?!!!
    Acho que essa pressão do casamento faz esse tipo de coisa, e atinge pessoas.

    Não sei se vc acredita nisso, mas, eu acredito que isso seja uma provação mesmo. Pra depois de tudo vc sentir vitoriosa. Eu passei a pensar dessa forma e já to me sentindo melhor [mesmo as vezes sentindo vontade de jogar tudo pro ar].

    pense que agora falta POUCOOOOOO uhuuuulll... é nóis :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha linda, tenha fé pois Deus na sua sabedoria prepara as coisas para nós de uma forma que muitas vezes nós não compreendemos, só que tudo que ele faz é para trazer algo de melhor para nossas vidas, seja atravès de coisas que nos fazem sorrir ou de coisas que nos façam chorar...
    Procure pensar que nem uma folha cai de uma árvore sem que Deus permita, então com certeza tudo que está acontecendo em sua vida é da vontade dele e ele está ao seu lado a cada segundo, inclusive agora te apoiando, te segurando e sussurrando ao seu ouvido que sua vitória está chegando, pois não há vitória sem batalhas.
    Deus traçou o caminho da sua vida, ele te guia nesse caminho e leva você pela mão .
    Acima de tudo acredite!
    Não permita que a tristeza domine seu pensamento, olhe como são grandiosas as bençãos em sua vida: Um homem que te ama e quer ter você como campnaheira para a vida toda, uma casa nova onde vocês vão contruir um Lar e criar sua familia, o matrimônio diante da lei dos homens da lei de Deus e tudo mais.
    Daqui a pouco você vai se ver casada feliz e etes problemas terão passado.
    Eu acrdito nisso!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, vai dar tudo certo! É o desafio da vida e você tem que dar a volta por cima. Nao deixe os problemas te afetarem e afetarem seu casamento!!! Melhoras!!


    Aliás, você é do ABC né? Dá uma olhada no projeto que criamos recentemente, o VISITABC! Tenho certeza que vai gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gabi..... Só uma pessoa no mundo pode te ajudar, Você !!!! e so uma pessoa que não esta em carne e osso entre nós pode ajudar mais ainda Deus...
    Tua fé te salvará..... Creia nele que tudo fará....

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Poxa, espero que dê tudo certo! Que seja só uma fase ruim. Pede a Deus, que estes problemas passem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Flor! Que judiação! Nenhuma noiva merece isso mas vejo que essas coisinhas sempre acontecem. Tenha Fé e tudo dará certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabii.. Poxa,que chato! Esse eh o momento em que nós, noivinhas, mais curtimos! Mas vai dar tudo certo.. E já já tudo se resolve :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ai Gabi que ruim... mas não desanima não flor, tem momentos que tudo fica difícil mesmo mas se apegue em Deus, Ele é o alicerce forte para qualquer tribulação, seiq ue problemas na família são mega complicados e tudo maximiza devido outras preocupações, mas tente não se deixar abalar e largar mão das coisas, tenho certeza que no final tudo vai dar certo!!!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, q complicado viu!!!! =/

    Quando li o q vc escreveu me veio essa frase na cabeça: "Desconfie do que vem fácil demais"

    Bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Ai Gabi, que situação difícil! Mas vou orar por você minha linda, lembra do Deus que abriu o mar, lembra que Ele atendeu a oração de Ana e trouxe Samuel, lembra que Ele fez maná descer do céu no deserto? Pois é, é esse mesmo Deus que cuida de você e está no controle de tudo na sua vida, mesmo que às vezes o barco pareça furado ou Ele parece estar se escondendo de nós. Mas não é nada disso, todo crente passa por aflições, lembra de Jó? E nenhum, NENHUM dos seus problemas está fora do controle dEle, no tempo certo TUDO vai se resolver e Ele mais uma vez vai ser glorificado através da sua vida. Estou com você flor, e vou orar mais e mais por vocês e pelo casamento. Espera no Senhor e confia! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir