segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Até o fim....









Dentro de mim existe uma necessidade imensa de você. Vontade de te viver a cada segundo, te sugar todo de uma só vez. Me preencher toda de você e não deixar um só espaço vazio. Te guardar, te proteger, te cuidar. Quero o beijo, o abraço, a mão na minha cintura, a respiração no meu pescoço, o afago no meu cabelo. Você rico, você pobre, cheiroso, suado, chato, alegre, com raiva, safado, santo, em pé, deitado, falando, calado. Você, você, você, mil vezes você. Infinitamente você, e essa felicidade que me trazes. Essa paz, essa calma. A boca fala aquilo que o coração tá cheio e o meu está repleto de você. Eu fecho os olhos e agradeço, afinal, eu tenho você, amor. E nada mais me falta. E que seja assim até o fim dos tempos!





9 comentários:

  1. Que Deus abençoe vocês cada dia mais!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa.....
    emocionante....que Deus abençoe vcs sempre...

    Beeeeijos querida

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindoooooo Gabi, que Deus seja sempre o centro desse amor e a principal fonte de renovação! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Gabi
    Que Deus abençoe esta união cada dia mais e mais e que o amor de vocês só multiplique.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ounnn que linda!!!!
    Deus abençõe sempre vcs!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. retribuindo a visita.
    45 dias o/
    força no buquê!
    beijos

    ResponderExcluir