sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Topo do bolo (A Saga)


 Eu não sei o que aconteceu comigo...

Devo ter sido picada para algum bichinho com um veneno anti-objetividade rsrsrs

Acontece que eu até onde me lembrava fui extramamente objetiva nos mais diversos aspectos do meu casamento...vestido, Buffet, foto e filmagem...

Olhei, soube que era aquele e fechei pronto.

Claro que com o foto eu tive sérios problemas para encontrar o que mais me agradasse, mas a partir do momento que vi um fornecedor que me agradasse absolutamente, por um preço que eu poderia pagar pronto, ali acabou a minha procura.

Só que para minha total surpresa além de começar a questionar se eu havia feito as escolhas certas, passei então a ser muito mais indecisa na hora de chegar as coisas, ou melhor algumas coisas.

As cadeiras, fechei super rápido.Gostei, paguei, ok.

As velas (um post a parte), a partir do momento em que soube que havia orçamento para tal, eu já havia definido que fecharia, e assim estou só esperando para assinar contrato.

Mas, as outras coisas gente, olha, que noiva indecisa do caramba!

Eu não era assim não, poxa vida!

Por exemplo, a saga do TOPO DO BOLO.

Eu preparei um post todo lindo para vocês, mas infelizmente a noivinha que casou com os noivinhos que eu estava tanto procurando ainda não me autorizou a divulgar seu nome, nem suas fotos.

O que posso adiantar é que finalmente achamos o bendito topo, mas infelizmente ele não era personalizável, o que me fez desistir de usá-lo.

Eu por algum motivo não disse para vocês, que antes de achar aquela foto que me ganhou eu estava quase fechando com a TUTTI I COLLORI.

Entre julho e agosto aconteceram tantas coisas, e eu na dúvida, misturada com mais coisas para resolver acabei não fechando.

Acontece que na semana passada eu pensava neste topo todos os dias...o que fazer?
Um casamento sem topo do bolo simplesmente não dá.

Pensei em iniciais, flores e tudo mais...até finalmente

 Me decidi que gostaria de algo personalizado e finalmente fechar com a TUTTI.
Rsrsrsrsrs finalmente mesmo né?






 Débora fui extremamente atenciosa, e graças a Deus espremeu a sua agenda para poder me colocar e sim eu vou ter topo!

Segue alguns modelos para vocês verem, inclusive um da Sammia do Casando sem Grana, minha idola rsrsrsrs.

Agora vou contar para vocês que eu nunca imaginei que fosse tão difícil decidir os detalhes...
A posição?Os acessórios?O cabelo?

Eu simplesmente não sei o que vou fazer no meu cabelo, como vou poder passar para ela?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu juro que dou risada comigo mesmo só de pensar nisso.

Enfim, fechei, defini com o noivo os aspectos principais dos noivinhos ontem à noite (a exceção do cabelo da noiva) e agora é só esperar!

É muita emoção para este meu coração de noiva sabe rsrsrsrs...

E ai aprovaram?

Uma questão importante...vocês também ficam pensando sobre os contratos fechados, ou só eu que sou meio maluca?!

Saudades de todas, mas estou voltando viu?

Fiquem comigo!
Grande beijo!

12 comentários:

  1. Ai esses topos são lindoos!
    Bem sorridentes...rs

    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. ahhh que bom que vc fechou tudo .... e so falta o cabelo neh ... a duvida é comum... e eu que não sei qual topo de bolo usar =/ ta dificil.....
    esses são lindos ...
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que amoooor...e o sorrisão da Noiva?!?!..Um amorzinho mesmo...
    Parabns...
    Beeeeijos floooor

    ResponderExcluir
  4. Também são tantas opções quem que não ficaria indecisa. Mas eu adorei esses topos são lindos e tem um aspecto de felicidade que é muito importante. bj

    ResponderExcluir
  5. Ai o meu casamento tá longe mas eu tenho ctz que vou ser super indecisa como vc... o Thi falou para já comprarmos uns passarinhos, mas vai que eu compro agora e mais para frente desisto?!
    Melhor não né!!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. Oi noivinha, adorei seu blog.. e estou te seguindo :)
    Liindos, os topos de bolo.. Parecem ser bem realistas mesmo, mas ficar indecisa é super normal no nosso estado "noivício" rs..
    Depois dá uma passadinha no meu blog que tem sorteio de um cupido pra jogar pras solteiras rolando lá :)

    www.rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com

    Beijoss..

    ResponderExcluir
  7. Eita gabi....tbm to no time das noivinhas indecisas...ehheeh....é muita indecisão pra uma noiva só. No cao eu.rs o/
    Amei os noivinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Os topos deles são lindos, adoro esse sorrisão!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei, são lindos. Que bom que conseguiu decidir. Menina, falta exatamente 50 dias para o casório e ainda não assinei com buffet, não pq eu não queria, mas ninguém me passou orçamento, contrato, imagine? Mas confio em Deus, vai dar tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindona, você fez uma ótima escolha e eu já tinha matado a xarada de que o primeiro casal de noivinhos era do casamento da Sammia (tb adoro ela!). São lindooooss! Agora uma curiosidade: o topo de bolo foi a primeira coisa que eu fechei! Acredita? Eu estava tão animada e ansiosa que eu precisava começar por algum lugar e comecei pelo topo. Já paguei 50% e eles vão produzí-lo só em Janeiro pra não ficar pegando poeria aqui em casa. Sobre oss contratos, eu não fico pensando não porque estou satisfeita com as escolhas. O sítio às vezes me deixa apreensiva, mas acho que vai ser o melhor que pudemos fazer e isso me acalma.

    Adorei sua escolha! Lindos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esses noivinhos do sorrisão! São lindissimos!!!!

    beijos

    ResponderExcluir