segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lar doce lar


Oi pessoas!

Eu to aqui com milhares de coisas a fazer...e mais outras tantas para contar...

Só que não hoje rsrsrs

Acontece que ainda aguardo algumas respostas tanto de fornecedores quanto do meu coraçãozinho de noiva....

Enfim...hoje estou aqui para mostrar para vocês a minha casa!!!!

Ou melhor...o meu quarto rs

Então...apresento-lhes, meu ninho de amor (huhuhuhuhuh)

Visão da porta...de cima.




Visão da porta do banheiro da suíte.




Visão da parede do guarda-roupa.
A minha janela e a janela do escritório.
O que as separa é um mini jardim de inverno...
Não reparem na quantidade de caixas da sala rsrsrs



Visão da última parede...e espiadinha no banheiro bagunçado.



Momento noivo palhaço.





Nossa primeira foto na nossa casa...



Agora vocês conhecem um tiquinho da minha casinha gente =D

Tirei só do quarto que é por onde começamos a pintar...conforme fomos progredindo eu vou mostrando para vocês...

Estou apaixonada demais...quero mudar logo!Nestas horas 3 meses parece tão tão distante rs

Bom, por hoje é só!

Vou indo ali marcar meu casamento no civil e amanhã conto para vocês!

Tomara que dê tudo certo =*

Beijos!

14 comentários:

  1. Hahaha eu vi agora seu post, ia colocar o mesmo titulo que vc, ai mudei no ultimo segundo!

    Muitas felicidades"!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii flor..
    Que LINDO teu cantinhoooo...
    Muito legal ter um jardim de inverno...acho chique...hahahhaa...=))))
    Imagino a emoção que tu deve estar sentindoooo...Que alegriiia neh...


    Beeeeeijooooos e mais beeeeijoooos...

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Gabi!
    Guarda essa foto de vocês pra sempre, ficou linda demais!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDU!!!!!!!!!!!
    Você merece (=
    Afinal,uma princesa merece morar num palácio!!!
    hehehe
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Uma delicia ter nosso cantinho. Felicidades para vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que grandão seu quarto! Muito bom!

    Beijos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gabi, que delicia esse seu cantinho!!!!
    Amei a fotinho de vcs, super romântica!

    Super beijo

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que emoção!
    Parece distante mais vai voar!!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia. Imagino a vontade de mudar logo para a sua casinha, com suas coisinhas e seu love do lado.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Parabeeens;
    Que delicia essa fase heeein?
    beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa boa Gabi, seu quarto é grandão! Dá uma vontade de juntar tudo e mudar no mesmo segundo, né? E calma que o nosso tão sonhado dezembro tá chegando!!! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  12. Que chique Gabi é piso de madeira???

    Nossa não vejo a hora de procurar a minha!!!

    ResponderExcluir
  13. Também estou nessa fase que é boa e muito difícil até deixar tudo com a nossa cara.
    seu canto está lindo!!
    parabéns pelo blog.

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau! Que ApZÃO! rsrs... Bacana!!!
    É tão gostosa essa fase de "arrumação" do nosso lar doce lar!!!!
    Aproveite muitooooo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir