terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fortes emoções



Obrigada por todas as palavras de conforto no post de ontem =D

Estou muito sensível nestes últimos dias, as viagens do noivo, a proximidade com o casamento...tudo isso me deixa ainda mais manteiga derretida do que já sou naturalmente rs
.
Mas, mudando radicalmente o espírito deste lugar não contei a vocês que no sábado teria uma reunião com o Buffet?

Pois então, a reunião foi ótima, tirando alguns pequenos detalhes.

Quando iniciamos a busca por nosso salão, tínhamos alguns pré-requisitos e um dos principais era que tivesse cozinha.

Como os buffets adoram a venda casada e nos optamos por fechar os itens espaço e Buffet separadamente, imaginem o tamanho da complicação que isso nos causou.

Até que encontramos o nosso lugar...e tivemos que rebolar para que eles fizessem o aluguel somente do espaço, já que lá eles também tem Buffet.

Depois de muita conversa, eles concordaram em alugar somente o local (o que nunca fazem aos sábados) mas pela utilização da cozinha eles cobrariam um valor a parte.Tudo bem, o valor total estava dentro do previsto e fechamos assim.

No sábado quando levei a responsável pelo Buffet para conhecer o espaço e definirmos o layout e outras coisas eu tinha que mostrar para ela a cozinha certo?

Daí que a responsável pelo espaço me solta que a cozinha era uma parte dentro do salão (uma ala dentro do salão principal que tem uma pia e espaço para um fogão) e eu quase morri do coração.

Ela começou falando que antes ela utilizava a cozinha (espaço em cima do salão, separado, fechado e grande), mas que como os ITENS DO BUFFET DELA estavam lá, ela não disponibilizaria este espaço.

Acontece que quando fechamos com o marido dela, ELE NOS COBROU UM VALOR A MAIS por esta bendita cozinha e agora ela não será disponibilizada?

Na hora a moça do meu Buffet me puxou de lado e perguntou se eu tinha fechado ou não, expliquei então toda a situação e ela me disse que seria muito inviável trabalhar com a cozinha exposta (que horror!).

Juro gente, na hora meu coração batia tão rápido que achei que iria desmaiar, comecei a considerar todas as possibilidades, como eu faria para encontrar um salão a esta altura do campeonato e mil e uma coisas ao mesmo tempo.

Puxei então o noivo de canto e pedi que ele resolvesse, pois eu com certeza não seria nada gentil.

Ele foi lá com toda a calma do mundo que é única dele, e explicou par a mulher que nós nunca teríamos fechado  o espaço sem a cozinha já que o Buffet vem de fora, que o esposo dela havia inclusive cobrado um valor adicional pela utilização da mesma, que para nós seria absolutamente inviável trabalhar sem este espaço.

Ela repetiu que há muita coisa no espaço, que não seria possível retirar nada, que isso não estava descrito no contrato blá blá blá, mas que conversaria com o marido.

Eu não estava com uma cópia do contrato em mãos, mas sabia que realmente não havia a especificação de qual das duas cozinhas estaria sendo disponibilizada. Me recriminei muito, mas como eu ia saber que ela iria inventar uma segunda cozinha gente?

Foram minutos de angústia, mas a todo momento eu tentava me manter calma enquanto meu coração parecia que ia saltar do peito.

Só sei que a mulher sumiu e quando estávamos indo embora ela reapareceu e nos disse que havia conversado com o marido e que ele realmente se comprometeu a retirar os itens que estavam obstruindo a cozinha.

Na hora minha única reação foi um Ahhhhhhhhhh de alivio.

Poxa vida gente, meu coração de noiva não agüenta tantas surpresas não.

Primeiro as cadeiras e agora isso?Rs
Assim você me mata!

Huaushauhsuahs...tinha que compartilhar com vocês, por que depois demos muitas risadas mas na hora foi tensão total.

A reunião foi muito proveitosa e consegui tranqüilizar ainda mais meu coração em relação a vários pequenos detalhes, inclusive guardanapos, disposição das mesas, decoração da igreja, e espaço lounge.

Sai de lá que parecia uma pluma de tão leve rsrsrsrsrsrs

Uma pena que calma de noiva dure tão pouco...rsrs

Um beijão =*

9 comentários:

  1. Esse pessoal tem mania de aparecer com essas "surpresinhas" que deixam nossa pressão nas alturas. Ainda bem que terminou tudo certo! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, quantas histórias vc tem!!!
    Assim nem meu coração aguenta!!!
    rsrsrsrs

    Mas que bom que deu tudo bem!

    Beijos

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É como disse a Rebeca, esse pessoal sisma em nos surpreender com coisas desagradáveis! Mas ainda bem que deu tudo certo Gabi, calma que Deus está no controle de tudo e isso só se confirma a cada dia que passa! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  4. rs, adorei a frase final... uma pena que calma de noiva dure tão pouco ... e é bem assim mesmo .. nossa vc contando essas coisas meu coração vai a mil ate agora não aconteceu nenhuma surpresa dessas nos meus contratos... vamos ver neh ...

    Boa sorte linda!!! bjss e estou te seguindo adorei seu blog !!!

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi, em uma dessas eu surtava... Jesus! ela queria testar seu coração? Então pode ter certeza que ele estava em perfeito estado...rsss
    Ainda bem que deu tudo super certo, já tive umas surpresinhas com o buffet, mas foi com o estacionamento que teria, mas não tem.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fortes emoções!!!! rsrsrs
    Que bom q tudo deu certo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina, que bom que no final deu tudo certo, não sei se eu teria essa calma toda... Mas uma coisa serve de lição para todas, ter tudo bem descriminado no contrato para que não ocorra estes problemas, se tivesse no contrato q vcs iriam usar a cozinha de cima, ela n ia poder fazer nada, teria q arrumar um jeito de tirar as coisas de lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que sufoco hein Oo
    Acho que eu nessa situação teria infartado, ou no mínimo eu desmaiaria rsrs
    Graças a Deus que no final tudo foi esclarecido e deu tudo certo! ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que susto hein!!! Ainda bem que deu certo no final!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir