terça-feira, 18 de setembro de 2012

Convites


Eu já disse alguma vez como vocês são lindas ?

Obrigada por todo, todos os conselhos palavras de conforto e amizade!

Graças a Deus deu tudo certo!

Ontem a tarde eu e o sonho fomos lá no fornecedor da minha cidade.

Graças a Deus o Ricardo só viaja hoje, por que assim conseguiu ir comigo.

Estou acostumada a resolver tudo sempre com ele, agora que ele esta viajando eu to em crise rsrs..

No post de ontem eu disse que tomei um xabú do noivo por insistir em uma coisa que obviamente não estava dando muito certo.

Quero esclarecer que ele em nenhum momento brigou comigo...só expos que por ele teríamos fechado antes com o fornecedor daqui, evitando assim tantas confusões e ansiedade da minha parte.Ele inclusive foi quem teve a idéia de levar as amostras que tinha recebido da outra fornecedora e ver se de repente o cara não faria igual.

Gente, eu levei e não é que para meu espanto o cara não só fazia igual, como já tinha vários modelos similares feitos recentemente!

Quase cai para trás, juro.
Procurei tanto, me estressei e a solução estava debaixo do meu nariz.

Sabe aquele atendimento excelente?O dono me tranquilizou, me disse que assim se criam novos modelos, partindo da criatividade e gosto particular de cada noivinha.

Passamos mais de 1h30 lá com ele, e foi tudo de bom!

O meu convite será simples, mas será o meu desejo =D

E a melhor parte, por uma diferença de uns R$300,00 da outra fornecedora mal educada!

E tem mais, faço a prova no próximo sábado dia 22/09 (aniversário do noivo) e tudo certo recebo os convites no dia 06/10...ou seja poderei começar a entregá-los a partir do dia 08/10...dois meses antes e com calma!

Sai de lá de novo leve como uma pluma e acreditem, estou assim até agora!
Hahahaha

Parece que agora está caindo minha ficha sabia?

Eu vou entregar os convites do MEU CASAMENTO.

Finalmente depois de mais de 3 meses de procura...enfim feliz com minha escolha!

Ainda não recebi meus convites, nem fiz a prova, mas olha só pelo atendimento do lugar já vale a recomendação.

O dono é daquele tipo que faz o desejo da noiva não importa qual seja sabe?Não é daqueles que fala a isso não, aquilo não...

Muito contente mesmo...e agora será só ansiedade para receber os lindos e finalmente começar a entregá-los.Tenho a sensação de que daí em diante o assunto casamento vai ocupar 100% das conversas de todos ao nosso redor né?

Agora é só aguardar e torcer para que fique tudo lindo *_*

Obrigada por tudo mesmo, as torcida de vocês faz toda a diferença!!

Beijocas!


9 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Que bom que conseguiu resolver a situação e fazer a usa escolha...
    É tão bom quando encontramos fornecedores realmente comprometidos com aquilo que fazem, né?!
    Vai estar lindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, que bom que deu tudo certo.
    Dá um alívio imenso né quando conseguimos resolver algo e ainda sabemos que podemos fazer a entrega tranquilamente né?

    Eu entendi o que vc disse do noivo, o meu tbm faz essas coisinhas... às vezes irrita né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaai que bom que tudo deu certo!
    Parabeeens!

    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, que bom que deu tudo certo. Bj

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiram!!

    Tenho certeza que vai ficar tudoi lindo!!!!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que bom q vai dar tudo certo, conforme planjeado! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tudo deu certo e ainda por cima, pra melhorar tudo, você pagou bem menos e com muito mais tranquilidade, tem coisa melhor que isso? Acho que não, né!? ^^
    Com certeza seus convites vão ficar lindos!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tudo se resolveu. Espero que fiquem lindos seus convites.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Convites...é tão dificil de escolher, eu quase pirei...que bom que deu tudo certo.
    Gostei muito do blog e já estou seguindo.
    se quiser retribuir esse é o meu www.refletindonossoamor.blogspot.com.br
    bjosss

    ResponderExcluir