quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Comemorações de 08 de setembro


Quinta-feira véspera de feriado e muita alegriaaa!

Todos comemoraram!Huhuhuhuhuhuh

Por aqui alegria tem de sobra, mas descanso rs nem um tiquinho.

É que neste final de semana tenho uma reunião com o cerimonial e o Buffet.

Se Deus quiser e Ele vai querer iremos fechar de vez o layout da decoração...e vários itens pequenos.

Torçam por mim gente...estou calma, mas quando penso que nessa reunião várias coisas serão fechadas me dá um nó na barriga =X

Essa coisa de ser noiva é muita doidera para o meu lado sabem...rs

Estou levando meu caderno de noiva com 164697898 perguntas para não esquecer de nenhuma....kkkkk

Nunca contei para vocês, mas eu sou MUITO ESQUECIDA, muito mesmo.

Acreditam que recebemos os nossos noivinhos (em caricatura) via e-mail e eu já vi a mais de uma semana, porém esqueci de contar para o noivo?

Podem acreditar nisso?Hahahha

Acabei de ligar enquanto escrevia este post #esquecidaéamãe

Enfim, estou tentando me lembrar de tudo e não esquecer nada rs para o bem da nação.

E dando margem ao assunto no titulo do post, como algumas já sabem neste final de semana eu e o noivo comemoramos aniversário de namoro/noivado.

A princípio era para estarmos nos casando hoje...estranho né?

Eu lá atrás pensei que neste dia estaria curtindo a maior fossa, pela minha falecida data, mas não é que estou dando feliz?Haha

Gente, nunca iria dar tempo de fazer tudo...de pagar tudo.!

Graças a Deus pela mudança uahsuahsua...

Mas, voltando de novo ao foco este é um dia muito especial para nós, já que comemoramos todos os dias 8 do ano e esse o mais especial de todos não pode passar em branco =D

Como a grana ta feia, EU não comprei presente.

Não briguem comigo!O noivo faz aniversario em 22 de setembro e como sabem está viajando, então no ultimo final de semana eu já adiantei o presente de aniversário e dei um celular desses modernos novinho para ele.
Então tenho um desconto né?Rs

Eu sei que tem noivas que dão até presente no dia do casamento e tudo mas, pra mim no momento o celular já foi o limite!O orçamento não esta estourado, mas não pode bobear,então sem presentes no dia 08 para minha tristeza =/

E o noivo coitado, esta que nem eu, no limite de todas as aquisições...Supunha eu então que sair para jantar seria o máximo de presentes neste dia...

Contudo, entretanto, todavia não é que o noivo me vem com um papo ontem de que o meu presente é lindo?

Quase cai para trás!

Que presente menino?Hhahahaha
Só sábado.

E agora a noiva que já quase nem estava ansiosa pelo final de semana estava comendo as tripas de tanta ansiedade!Kkkkkkkkkkkkkk

Então, aguardem cenas do próximo capítulo...

Pelas minhas experiência de anos com esse menino lindo, to achando que é alguma coisa feita por ele mesmo!

Acontece que ele diferente de mim tem dons manuais maravilhosos (se não, não trabalharia com arte) e graças a isso eu tenho quadro, balão, porta-retrato, desenhos, prateleiras e mais infinidade de coisas que ele mesmo fez ;)

Há algum tempo que ele não me dá nada assim, afinal acho que já tinha esgotado todas as possibilidades, mas parece que não né?

Ou melhor, não sei, vai saber =P

Esperemos e veremos.
Torçam por mim...pela reunião.

E aproveito para desejar um BIG DAY ma-ra-vi-lho-so e per-fei-to para as lindas Ju Louseiro Lud!

Vai ser lindo meninas =D
Beijos!

6 comentários:

  1. Aiii que maravilha..Anota tudinho mesmo....melhor previnir..haha..
    Mas coisa boua comemorar neh...e tá otemo o celular...hsauhasuhia....nem squenta....Dificil eh segurar a ansiedade....
    Depois vem contar tudinho pra gente...=))...

    Beeeeeijos floooor

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, faço aniversário de namoro amanhã e vc é segunda noivinha que li hj, q tb faz aniversário de namoro está semana. E ainda por cima o niver de meu Amore é dia 10/09, haja coincidência rsrsrsrs. Também n vamos comemorar ou trocar presentes a grana tá curta, nem vai dar para dar presente a ele, estou querendo fazer um bolinho surpresa. Depois conta tudo como foi a reunião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Somos gemeas de dia 8!!! Eu e o Thi tbm comemoramos aniversário de namoro no dia e acredite TAMBÉM COMEMORAMOS TODOS!!!
    é muito bom comemorar né?!

    E fica tranquila Gabi, faz uma colinha e leva para vc não esquecer de nada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina quanta coisa! Ainda bem que você anota tudo, né? (Diferente de mim! KKKKKK) E parabéns por mais um ano/mês juntinhos e até eu fiquei curiosa agora pra saber qual é o presente do noivo! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  5. Eu também dei um celular esse ano para o amor mas foi moderno não kkkk
    mas foi ele quem escolheu..
    Tb sou esquecida rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,
    Parabéns por mais uma data.
    Não vejo a hora de fazer a reunião com o meu buffet... deve dar o maior nervoso né?

    Beijos

    ResponderExcluir