quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cadeiras


Oi oi oieee!

Em relação ao documento que me isentou de pagar a taxa do cartório que eu relatei no post de ontem gente, muitas noivinhas não sabiam desta informação então vamos passar a diante!

Quanto mais gente souber melhor =D

E hoje eu vim aqui para me resolver haha

É que vocês sabem o quanto estou penando na novela velas X cadeiras.

Como eu havia dito a anta manca aqui não sabia que as famosas cadeiras tiffany eram na realidade cadeiras de MADEIRA.

Lógico que hoje no mercado existem as de acrílico (aquelas transparentes) e tudo, mas a grande maioria são de madeira.

Para mim as cadeiras tiffany eram aquelas de ferro (what?) e ponto final.

Até que no post que fiz sobre o assunto a linda da Shis escreveu sobre procurar cadeiras de ferro, pois seriam muito mais em conta.

A thonga aqui leu e quase caiu da cadeira!

Como assim cadeira de ferro, tyfanny não é ferro?

Hahahahaha

Uma esperança no final do túnel

Lá fui eu então procurar na internet locais que alugam cadeiras de ferro.

E não é que as bichonas também são carinhas?
A principio fiquei meio assim até que achei a Ritz Festas.

Achei o site bem legal e como já estou expert em frete vi que a Unidade está localizada em Pinheiros na grande São Paulo, longe mas não muito aqui da minha cidade.

Solicitei um orçamento na mesma hora e aguardei o retorno com os valores, mas sem muitas esperanças já que a maioria que tinha visto estavA por cerca de R$5,50


No dia seguinte abrindo a caixa de e-mails às 00h00 depois de chegar da faculdade quase morro do coração.

As cadeiras que eu queria (foto abaixo) estavam com uma super promoção, saindo pela bagatela de R$3,00 cada uma!



Juro que neste dia quase não consegui dormir de tanta alegria!

Depois de me preocupar tanto, com este valor eu poderia ter as duas coisas!As velas e as cadeiras =D

Respondi o e-mail no mesmo minuto e no outro dia ao chegar ao trabalho nada de me responderem...a noiva nada ansiosa teve um ataque de ansiedade e ligou lá!

Não dá para ficar sofrendo até mês responderem né?Rsrsrsrs

Foi ai que me apaixonei mais ainda!Que atendimento maravilhoso!

A moça na mesma hora me atendeu, viu tudo no sistema e me informou que para ficar na promoção só poderia pagar até 31/09...

Lógico que eu fiquei surtada, louca para fechar logo este item e me livrar deste problema...

Depois de alguns dias falando com ela, enviando dados para cadastro e definindo algumas coisas o contrato estava quase fechado quando ela me liga com a piada do dia:

- Gabriela não vou ter suas cadeiras.
- Como assim não vai ter?Por quê?
- Tenho um pedido delas e não vão estar disponíveis.
- Ah você esta de brincadeira né?Um pedido para o mesmo dia que o meu?Mas quantas cadeiras vocês tem das que eu preciso?Não é possível!
- Olha tenho 215 cadeiras dá que você precisa...peraí vou olhar no sistema a data que estão solicitadas pois isso não aparece, só aparece que estão fechadas.Aguarde uns 10 minutos que eu te retorno.

Nesta hora eu pensei: Estava bom demais para ser verdade, mas mantive minha esperança.
Depois de uns dez minutos ela ligou:

- Gabriela, noticias ruins.Todas as 215 cadeiras do modelo que solicitou estão fechadas para o dia 08 de setembro.
- Por que ruim?Vai dar então.
- Não não vai dar...elas já estão fechadas.
- Para o dia 08/09...o meu é 08/12
- 08 do 12?Peraí...não é 08 do 09?
- Meu Deus Gabriela desculpa...esta aqui mesmo no seu  pedido...08 de dezembro...desculpa.
- Vai dar então.
- Pelo amor de Deus Carol (nome da atendente) não me mata do coração não!
- Vai dar então?
- Vai...desculpa.Vai dar sim...as 215 são suas, vou efetuar o fechamento te mando via e-mail e assim você pode efetivar o depósito.

É ou não é para matar uma noiva do coração gente?

Jesus...rsrsrsrs

Mas nem fiquei brava não...provações que o coração de noiva passa para ficar mais forte J

Graças a Deus efetivamos o depósito e agora as lindas são nossas =D

Apesar da troca de data eu adorei o atendimento, a atendente é super atenciosa e claro o fornecedor que se dispõe a fechar tudo via e-mail e telefone ganha muitos pontos comigo.

Sem citar o preço maravilhoso né?

O frete saiu por R$240,00 entrega e retirada, mas como eu ao sei se vou retirar preferi não fechá-lo agora...isso também foi muito legal.

Como tinha que garantir as minhas pelo preço da promoção eu fechei o valor das cadeiras e o frete posso optar por fechar até um dia antes do casamento...muito  bom né?

Estou muito contente que este item se resolveu...

Não aguentava mais fazer contas e contas para descobrir como iríamos fazer para pagar tudo!Rsrsrs

Deu certo =D

Ou melhor...esta dando por que ainda falta a moça das velas responder meu e-mail (santa paciência) para podermos assinar o contrato também!

Obrigada pela força gente!

Uma coisa é verdade, Deus ajuda as noivas!
Huhsaushauhsuahsuah
Na verdade ajuda a todos nós filhos e isso me conforta a cada dia.
Saber que Ele tem olhado pela minha vida e pelo meu casamento...e tem cuidado de cada detalhe me faz ter e sentir uma paz enorme dentro de mim.

Grande beijo amigas!

15 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee
    cadeiras e velas no casório da Gabi!!!
    \o/
    Super feliz por vc amiga!
    E no final tudo dá certo né, e de quebra com o coração fortalecido pós tantos inicios de ataques do coração!!!
    rsrsrs

    Beijos
    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não falei que dava pra chegar a um meio termo?! Agora você terá suas cadeiras e suas velas! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que alegriiiiia minha flor...
    Graças a Deus...Tudo se encaminha...
    Mas Deus ajuda as Noivas em especial...pois no momento que uma mulher se propoe a ser Noiva...ela se propoe a viver para amar...a formar uma família....e não tem bençao melhor...
    Mas tudi vai ficar como tu sonha..pode ter certesa....

    Beeeeeeeeijos...estou torcendo aqui...=))))

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
    Menina se fosse eu começaria logo a chorar! KKKKKKK
    Mas graças a Deus que deu tudo certo e realmente Gabi, Deus tem se mostrado fiel em cada detalhes do meu casamento também e a gente fica totalmente sem palavras pra agradecê-lo por ser um Deus tão lindo e tão maravilhoso conosco não é verdade? :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  5. E no final deu tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Miga to feliz d+,sério mesmo =)
    Agora a mocinha pode ir parando de surtar né??????
    hhehehehheheheheheh
    Minhas cadeiras tb vão ser essas de ferro branca,acho muito bonita!!!!

    Agora faltam as velas,yyuupiiiiiiiiiiiiiii (=
    hehehhhehhehehehe
    Bjkssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah Gabi fico muito feliz por você, meesmo!

    Deus é bom e Ele honra viu, você terá os dois \o/

    Beijo, beijo Querida ;*

    ResponderExcluir
  7. Que noticia maravilhosa!!!!

    Mas esses acontecimentos são muito bons pra dar mais emoção rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. haja coração gente!

    noiva sofre né? mas o mais legal é poder relembrar depois essas histórias e mrorer de rir.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. De fato Deus ajuda muito as noivas , ainda bem que deu certo rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Nossa, como noiva sofre,né? Parabéns pela conquista! Minhas cadeiras serão como as suas. E tive que fechar bem antes tbm.
    Deus se encarrega de cuidar de nossos sonhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina, as cadeira são bonitas! Eu não tneho noçao de preço de cadeira pq o salão que contratei já fornece essas coisas... mas eu achei que está em conta sim =]

    Agora que vc passou um nervoso hahah que ansiedade! Ainda bem que no final sua data estava disponível!

    Eu vou tentar colocar a foto daquela inspiração das fotos como marcadores de mesa no blog, tá bom?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que nervoso hein, ainda bem que no final deu tudo certo e vc ainda poderá ter as velas!!! Vc conseguiu um preço muito bacana, em média é um R$5,00 mesmo ou mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que bom que deu tudo certo! Nossa acho que na hora eu iria querer esganar a atendente!!!
    Valew pela dica do casamento civil. Eu não sabia disso. Mas essa declaração que vc falou. é uma declaração de que?

    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Achei seu blog e tô seguindo...

    Sim,Deus ajuda as noivas...rsrsrs

    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que deu tudo certo, tá vendo é sempre bom pesquisar bastante.
    BJs

    ResponderExcluir