sábado, 8 de setembro de 2012

3 meses





"As vezes paro pra pensar porque me apaixonei por você, por quais motivos? não que eu reclame, muito pelo contrário, agradeço todos os dias... Mas por curiosidade, por uma explicação! E ai, paro para pensar em todas as qualidades, em tudo que admiro em você.. o estilo do seu cabelo, o formato e a cor dos seus olhos, o jeito que me olha como se eu fosse a única de todo o mundo. O jeito como se olha no espelho antes de sairmos, nossos momentos de tranquilidade que são poucos, mas únicos e importantíssimos. Sua mente tranquila tão diferente da minha, mas que juntas se tornam perfeitas. O seu sorriso e nossas eternas e deliciosas gargalhadas, o jeito que nos beijamos. Nosso grude eterno e cada dia renovado. O seu cheiro que é só seu e parece permanecer sempre em mim. O jeito que você diz que me ama e quer sempre estar comigo... Sempre que paro pra pensar  e chego nessas conclusões, deve ser por esses e inúmeros outros motivos? Pode ser, se é que tem explicação.. com explicações ou não, eu vou continuar querendo e amando todo o nosso amor."

3 meses.
4 anos.

8 comentários:

  1. Que lindoooo minha florrr...
    Mas eh assim... amar não se explica...se sente...
    Foto mito legal...adorei..=)
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração Gabi!
    Parabéns para vcs!

    Beijos
    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que declaração mais cheeeia de amor, amei Gabi! Parabéns por esse amor lindo de vocês e o nosso dezembro tá cada dia mais peeeerto, Jesus pare esse relógio!!!!!

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Ai que tensooooo, só faltam 3 meses!? rsrsrs Força, gatona!!! Inspiração nesse amor lindo que vc vive não falta!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Eita menina falta bem pouquinho né?Aproveita fique tranquila que tudo será lindo tenho certeza,pra comemorar tem selinho pra vc no meu blog..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindo =]
    Adorei o texto!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, amar simplesmente não tem explicação né?
    Eles aparecem em nossas vidas, vão ocupando todos os espaços e quando percebemos já não sabemos mais viver sem aquela pessoa.

    Desejo que este amor aumente a cada dia mais e mais.
    Tá pertinho hein.

    Beijos

    ResponderExcluir