quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A te...


   

A Te (tradução) 
A você que è único no mundo
Única razão para chegar ate o final
De cada respiro meu
Quando te olho
Depois de um dia cheio de palavras
Sem que você  me diga nada
Tudo fica mais claro
A você que me achou
Na esquina com as mãos fechadas
Com as costas contra o muro (sem saída)
Pronto a me defender
Com os olhos baixos
Eu estava na fila
Com os desiludidos
Você me pegou como um gato
E me levou com você
A você eu canto uma canção
Porque não tenho nada mais
Nada de melhor para te oferecer
De tudo aquilo que eu tenho
Pegue o meu tempo
E a magia
Que com um único salto
Nos faz voar dentro ao ar
Como bolinhas
A você que è
Simplesmente è
Essência dos meus dias
Essência dos meus sonhos
A você que è o meu grande amor
E o meu amor grande
A você que pegou a minha vida
E fez muito mais
você que deu um sentido ao tempo
Sem medi-lo
A você que è o meu amor grande
E o meu grande amor
A você que eu 
Vi chorar nas minhas mãos
Tao frágil que poderia te matar
Te apertando um pouco
E depois te vi
Com a força de um avião
Pegar a sua vida
E levá-la em salvo
A você que me ensinou os sonhos
E a arte da aventura
A você que acredita na coragem
E também no medo
A você que è a melhor coisa
Que me aconteceu
A você que muda todos os dias
E è sempre o mesmo
A você que è
Simplesmente è
Essência dos meus dias
Essência dos meus sonhos
A você que è
Necessariamente è
Essência dos meus sonhos
Essência dos meus dias
A você que nunca se gosta
E è uma maravilha
As forças da natureza se reúnem em voce
Que è uma rocha, uma planta e um furacão
O horizonte que me acolhe quando eu me afasto
você que è o único amigo
Que eu posso ter
Único amor que eu gostaria
Se eu não te tivesse comigo
A você que transformou a minha vida, que consegue transformar o cansaço em um imenso prazer,
A você que è o meu grande amor e o meu amor grande,
A você que pegou a minha vida e fez muito mais,
A você que deu um sentido ao tempo sem medi-lo,
A você que è o meu amor grande e o meu grande amor,
A você que è, simplesmente è, essencia dos meus dias, essência dos meus sonhos...
A você que è, simplesmente è, companheiro dos meus dias... essência dos sonhos.





7 comentários:

  1. Que lindo...Deus abençoe este amor....

    Beeeijos floooor

    ResponderExcluir
  2. Mas q amor hein!!! Adorei seu blog e estou te seguindo já. Bjuss
    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own, liiiiiindo demais! :D

    Fica com Deus Gabi! :*

    ResponderExcluir
  4. Oii!1 conheci seu blog e achei lindooo!! Linda declaração!!

    Tô te seguindo!!

    Bjsss

    ResponderExcluir