segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Viagem / Assessoria


Oi queridas =D

Depois de uns dias sem passar por aqui cá estou eu...

O final de semana foi muito produtivo com os preparativos do casamento e com a matação de saudades daquele noivo lindo também...Aiaiai esse negócio de namorar a distância é para os fortes!Eu descobri que não é para mim não... O tempo que demora a passar, meu Deus!

Eu nem contei a história completa para vocês né?
Vou contar...

É assim, a empresa que o noivo trabalha pegou um projeto aqui no litoral norte do estado, ou seja, o meu bem está temporariamente na cidade de Bertioga – São Paulo.

Chato né?Praia, sol, calor rsrs
Pois é, ficou acordado que ele volta aos finais de semana e ele estima que o projeto dure até meados de outubro.

Belezura não?
Resumo, tudo relativo ao casamento TEM que ser resolvido aos finais de semana...
Bom pelo lado financeiro e ruim pelo lado dos preparativos, mas amém.

Noiva morre de saudade #modeon

Tenho muita coisa para contar, então vou dividir o post enorme que fiz aqui entre alguns dias da semana certo?

Hoje vamos falar sobre:
Assesssoria

Sabe quando você não tinha micro-ondas e todo mundo falava que era uma maravilha dos deuses e tal?Ai você pensava que não, supérfluo e achava que nem sentia falta?

Ai um belo dia você tem seu micro-ondas e pensa meu Deus como pude viver sem ele?
Hahahaha

Pois é isso gente!

Fechei o contrato e estou apaixonada por este serviço!

Logo de cara ele já fez 15498798 perguntas que eu nem sequer havia imaginado muito menos decidido!
Fizemos no sábado mesmo uma reunião de layout, e ganhei várias dicas ótimas, resolvemos MUITOS detalhes gente!

Confesso que ter uma assessoria não era nem de longe minha prioridade, mas eu gostaria de ter  pelo $$$ que eu tinha para disponibilizar...

Depois de vários orçamentos eu cheguei à conclusão de que não seria viável, afinal quase enfartei quando me ligaram e a pessoa queria cobrar R$3000.00 pela assessoria do DIA!
Não duvido que o trabalho fosse válido, mas isto com certeza estava totalmente fora do meu orçamento.

Enfim, este contrato veio diretamente do céu e trouxe consigo uma paz enorme ao meu coração de noiva!

Sei que muitas de vocês já tem este contrato fechado, mas as noivinhas que não tem pensem bem a respeito viu?

Só de imaginar que terá alguém lá no meu grande dia, sendo meus olhos e ouvidos, sabendo de cada detalhe que eu planejei e cuidando para que tudo saia dentro do esperado...Ai é muita alegria única!

Agora estou aqui com um sorriso de orelha a orelha novamente naquele momento de êxtase de quando você acredita que vai ser tudo PER-FEI-TO!

Hahaha vamos curtir né?
Vou atualizando vocês a cada reunião!
Amanhã volto com o nosso SITE!

Beijocas!!!!!

6 comentários:

  1. UUUUUUUUUUIA!!! To feliz!!!!!!!
    Muito importante fechar um contrato né?
    Vc fechou somente para o dia? (=
    É nega,ta chegando em! Vc q n ande logo com os preparativos não!! ahahahahaha
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Namorar à distância é pros fortes é? KKKKKK Que nada florzinha, Deus dá força e a gente vai vivendo, já tô há 6 meses sem ver o amado e tô de pé até agora! Eu nã fechei assessoria não, simplesmente não dava pra colocar mais NADA no orçamento! :P

    E dezembro? Tá chegando, tá chegando! \o/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!! Nossa, distância é uma constante aqui em casa! Mas graças à Deus, hoje em dia bem menos pois eu consio vir mais pra casa, mas antigamente logo que eu comecei nessa profissão, ás vezes passava 6 dias sem vir pra casa e já queria infartar! rsrsrs

    Olha, eu não vou ter uma acessora contratada, mas não vou deixar de ter uma, que é minha sogra que trabalha com eventos. Ela vai me dar essa forcinha no dia, já que o casamento vai ser informal e pequeno. Então tá valendo! =)

    Tem sorteio lá no blog, não deixa de passar lá! Bjss
    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gabi!!!
    Parabéns por mais esse item fechado!
    Sinceramente, vc não vai se arrepender, a assessoria ajuda e muitooo a evitar problemas e aborrecimentos no seu grande dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi...
    assessoria é um item importantissimo! Sem duvida, um dos principais contratos :)
    Parabéns!

    Sobre os prendedores de guardanapos, que bom que gostou..
    eu postei o tutorial aqui http://www.eurespirocasamento.blogspot.com.br/2012/04/faca-voce-mesma-prendedores-de.html

    qualquer duvida, é só falar..

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Flor...que bom que fechou a assessoria...é um item mega importante...

    bjuuu

    ResponderExcluir