terça-feira, 21 de agosto de 2012

Site dos noivos



Lembram que eu comprei o nosso site lá no Noiva Urbana?

Tudo deu certinho, e nosso já está no ar!

Levei um tempinho para conseguir arrumar tudo, usei vários sites como inspiração e acho que ficou legal.

Confesso que não havia imaginado que daria este trabalho todo que deu, mas por enquanto esta valendo à pena!

Claro não sou nenhuma profissional da área, mas tentei deixar tudo harmonioso e clean.
É até que gostei do resultado!

Lógico que ele sofrerá alterações, mas em suma será o jeitinho que está =D

Não tenho muita encanação quanto a divulgação...Sei que apesar de divulgar nos convites dos convidados, muita gente não convidada vai acabar achando e talz...

Fazer o que?!

Se tiverem experiências a respeito compartilhem com a noivinha aqui.

Aproveito então a oportunidade para divulgá-lo aqui para vocês ;)


Algumas noivinhas não gostam de divulgar no blog, mas neste exato momento não vejo nenhuma razão para isso afinal a confirmação de presença necessita de senha...

Nada mais justo que apresentá-lo a vocês, que fazem parte desta história! 

Então, não deixem de dar uma passada lá e POR FAVOR ME DIGAM O QUE ACHARAM ok?

Amanhã eu volto com nosso SAVE THE DATE!

Beijos!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa eu amei seu site!! Já xeretei em tudo aahahahaha
    Você tem uma carinha de mulequinha tão linda!!!!
    ahauahahahauhe
    Suas fotos com boné são as mais fofas!!! Parece uma anja!!! aahahahahaha

    Parabéns,ficou tudo lindo irmã! (=

    ResponderExcluir
  2. vc's de palhaço estão fofos...amei...

    ficou lindao o site...parabens

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Um site é uma ferramenta importantíssima nos dias de hoje mesmo!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Own, coisa lindaaaaaaaaa Gabi. Adorei tudo, ficou lindo demais! E concordo com a Bruna, tua cara de sapeca é tão foooooooofa! :D

    Eu também fiz um pra mim: www.thaynaerafael.rumoaosim.com

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o site! Parabéns!
    Menina e que musica perfeita é essa?
    Bjus

    ResponderExcluir