quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Procura-se

Oi pessoinhas =D
Deixando de lado meu momento saudade total para implorar a ajuda de vocês.

A primeira coisa é:

PELO AMOR DE DEUS QUEM FAZ ESTES NOIVINHOS?

Alguma noivinha sabe?Pode me ajudar??
Alguém sabe quem faz?





A segunda é:
Vi esta mesa, amei e talz.
Estes dias vi mais uma mesa do bolo e era tão linda, olhei e disse é essa quero uma parecida.
Mas quem disse que acho onde esta abençoada estava???
Alguém então pode me ajudar com referências deste tipo de mesa, com este divisão e iluminação?
Fotos gente, preciso de algumas fotos!




Por hoje é isso, HELP ME PLEASE!!!!

Obs: Não liguem para a qualidade da foto, mas por algum motivo excuso eu a salvei pequena.


Se puderem me ajudar gente eu ficarei imensamente grata estou ficando aflita por não encontrar =/

Beijos enormes!

21 comentários:

  1. O topo é lindo!! O f* é que parece ser bem diferente e vai ser difícil achar o fornecedor )=
    A mesa vc encontra em tantos lugares flor!! Aonde c mora???

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse foi o topo de bolo mais perfeito que já vi. Preciso dele, e agora? kkkkk Tô te sguindo =) Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  3. se descobrir quem faz, por favor me conteeeeeeeeeeee rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    infelizmente não posos te ajudar, mas achei supppper fofo os noivinhoooss! LINDOS!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh desculpa.. mas nao sei..
    Queria poder te ajudar, mas dessa vez vou ficar devendo..

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gabi...o casamento que tem esse topo do bolo foi fotografado pelo Cleiton Tiburcio, como esta na foto, passando o mouse em cima dessa foto, vi que o casamento é da Juliana e Thiago...o link é esses aki: http://cleitontiburcio.com/blog/?s=juliana+e+thiago, se eu fosse vc ligava p/ fotografo ou para o local que está lá (Espaço Mariah) e perguntar quem é o fornecedor...normalmente eles tem acesso...

    espero ter ajudado...

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Não sei Gabi, infelizmente não vou poder ajudar! :( Mas se achar o fornecedor do topo, passa o contato? :)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  8. Super lindos mesmo esses noivinhos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Do meu lado,como assim? ahahha Eu moro em São Mateus,praticamente vizinhas heheehheeheh
    Se eu achar eu te falo viu?????
    entra no site www.festejare.com eles tem mesas nesse estilo,ficam no Tatuapé.
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa... Não sei. Se eu ficar sabendo de alguém, te aviso.
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo!
    Se eu ver em algum lugar te aviso!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Lindos os noviinhos, mas infelizmente nnao sei quem faz =/

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não vou poder ajudar...
    Mas só para deixar registrado que esses noivinhos são realmente lindos!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  14. Respondendo seu comentário no meu blog...
    Acho que às 16 horas é tarde para ficar pronta...
    Leve em conta o tempo para chegar ao local da cerimônia...
    E o make? Será feito antes também, ou é o cabeleireiro que irá fazer, como foi no meu caso...?
    Talvez seja melhor combinar no mínimo 1 hora antes... assim também dá tempo de fazer as fotos prontas... ;)
    Boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Owt que peninha eu não poder te ajudar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Genteeemm que lindo!
    Se descobrir avise-me!
    heheh
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Ai menina, não sei!! Mas adorei os noivinhos, são muito meigos!!!!

    Sobre as lágrimas de alegria... eu já pensei que seria muita pretensão msm hahaha mas ao mesmo tempo, sempre tem quem chora em casamentos, então, eu achei que seria bom se eu tivesse recebido um lencinho em todos que fui. Porque eu sempre acho que não vou chorar e na hora H é duuuuro.

    Beijos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola vim passar no seu maravilhoso blog , fazer a minha visita diária para saber novidades, e convidar voce a ler o meu novo poema que escrevi ainda agora http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ah só descobrindo coisinhas...rssss
    Não consigo te ajudar com o topo, mas pelos comentários acabei de descobrir que vc e a Bruna devem morar pertinho do meu noivo, ele mora em São Matheus e eu vivo por lá...

    Se descobrir algo do topo me fala tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. O nome da loja dos noivinhos é FINART. Fica em Porto de Galinhas.

    (81) 3552-1233
    (81) 3552-2864
    (81) 3552-2861

    Espero ter ajudado.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir