sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olha quem chegou...


Olá queridas noivas lindas do meu coração!

Hoje ao chegar em casa eu me deparo com um pacotinho SEDEX e logo penso: - Ué não tinha nada para receber estes dias...

Ao abrir tenho a imensa alegria de me deparar com meu lidinho aqui que deveria chegar somente depois do dia 20.


A I M E U D E U S Q U E E M O Ç ÃO!

Este post estou escrevendo com meio litro de baba escorrendo do rosto pelo meu porta-aliança mais lindo do universo!

É igualzinho as fotos gente...e lindo!

A fornecedora está mais que aprovada, gentil, solicita, atenciosa e entrega impecável e antecipada em alguns dias =D
Querem coisa melhor?

Mais uma fotinho agora na mão da minha mãezinha.


A frase escolhida depois de muita dúvida (eu com dúvida?sempre) foi esta:

" Em seu olhar encontrei a razão de acreditar que um dia meu SONHO seria concreto."

Não poderia faltar né?Rs

E ai o que acharam?

Ahhhhhh!
Já ia me esquecendo...
Algumas noivinhas me pediram o contato do fornecedor das minhas caixinhas e nem todas deixaram e-mail eu vou passar por aqui e também já enviei e-mails para quem pediu certo?


Eu pesquisei bem antes de fechar a compra, tanto pela internet como em lojas físicas e nada chegou perto do valor deste site para o tamanho que eu queria.
As minhas são 15x15x6 mas existe uma infinidade de modelos e todos com um preço super justo ao meu ver.
A minha amiga artesã achou demais esta fábrica e disse que nunca tinha visto preços assim =D
Espero que ajude vocês...

Por hoje é só...
Vou ali levar as caixinhas para começarem a ser feitas e ir visitar uns amigos padrinhos e aproveitar que eles são pais da porta-alianças mais linda do mundo e levar o meu porta-alianças mais lindo do mundo para ver como fica em suas mãozinhas...
E eu nem sabia que ia chegar hoje hein gente... coincidência marcar para vê-los bem hoje, coincidência feliz :D

beijocas!


16 comentários:

  1. Oi Gabi...lindooo seu porta aliança!!

    Então sou aqui de SP mesmo,ZO-Barueri conhece?

    Passa pro meu e-mail o acontato do aluguel e da compra.

    lupcia@hotmail.com



    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindoooooooo Gabi, fiquei encantada!! :D


    Fica com Deus florzinha! :*

    ResponderExcluir
  3. Gabi, foi a Maga que fez seu porta-alianças?
    Obrigada por deixar o link. Vou dar uma olhadinha.
    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo...não vejo a hora de encomendar o meu.....to em duvida em relaçao a frase tbm..rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh... que liiiindo!
    Eu quero!
    onde comprou?

    parabens! :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo de mais. Ainda to na dúvida de como vou fazer o meu... Em cabeça de noiva, opinião formada é artigo raro. rsrs

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ain meu Deus eu tenho agonia de pacotinhos de sedex! huahauhau Viciada total em caixinhas que chegam pelo correio! Fico até carente quando não tenho nada pra receber! rsrsrs Muito lindo se porta aliança e a frase é do fundo do coração! =)
    Amei!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.

    Lindo seu porta aliança!

    bjo

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose
    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!!
    Vc tem razão, seu porta aliança é mto lindo!!!
    Combinou com a frase também!

    Bjs e linda semana

    ResponderExcluir
  10. IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Vc viu a minha felicidade???
    Olha quando vc vestir o vestido prontinho,mesmo q n for 1º aluguel q nem o meu,mas ver ele ajustado ao seu corpo,tudo muda!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    O porta alianças é lindo,eu quero tanto um assim )=
    Vou comprar as caixinhas!! Vlw pela indicação!!!!!
    Te amuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Lindissimo!
    Estou seriamente pensando em comprar um dessas tb, maravilhoso!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiiiiiiiiii!!
    Muito bom, estou te sguindo!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu porta alianças, to querendo assim tbm! Pode me mandar o contato da fornecedora?
    Meu e-mail é byana_ferreira@hotmail.com
    Obrigada!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabi, adorei esse porta alianças, você poderia me mandar o contato da fornecedora?
    dayane.stos@hotmail.com

    Grata!! Beijos

    ResponderExcluir