sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Livros



Hoje vim falar meu segundo amor!
Meus livros!

Como já disse aqui algumas vezes, sou amante da literatura e dos livros (algum hábito em e-book, mas rola aquele amor pela textura saca?), sejam eles de qualquer estilo.

Na minha mini biblioteca eu tenho desde uma coleção de literatura brasileira, até clássicos ingleses e best sellers americanos.
Neste aspecto sou bastante eclética, pois o meu negócio é ler!
Rótulo de shampo, revistas, jornais, livros, dicionários e tudo mais...rs
.
Às pessoas acham que sou exagerada quando falo mais quem me conhece sabe e muito bem como é #queodigaonoivo

Como o blog é de casamento rsrs.....
E a vida de noiva se resume a casamento, casamento e casamento!
Eu vim falar de um livro muito interessante sobre: CASAMENTO
Confesso que a maioria dos livros que leio sobre o assunto tem raízes profundas nos princípios bíblicos e sei que na maioria das vezes isso não interessa a todos, afinal cada um tem o direito a ter seus interesses!

Então hoje eu vim difundir o hábito da leitura com vocês minhas amigas noivas/casadas/querendocasar.

 

COMPROMETIDA

Uma leitura leve, rápida até mesmo para quem não gosta muito de ler.
O livro se resume a um assunto muito conhecido por nós o casamento!
A mesma autora de Comer, Rezar e Amar continua sua saga ( dá perfeitamente para ler um livro sem ler o outro gente) e desta vez busca conhecimento sobre a instituição casamento.
A autora narra de forma leve e gostosa a origem, as diferentes culturais, os motivos e muitas outras coisas que levam a um casamento saudável e principalmente a uma esposa saudável mentalmente rsrs.
Não liguem muito para minha resenha doida, não estou acostumada a resenhar livros apesar de ler muitas resenhas...

Eu indico como leitura tranquila antes de se casar, vamos sair da neura do casamento gente!
Ajuda a tirar a tensão e ainda tem muitos ensinamentos que podemos tirar para vida inteira!
Se alguém se interessar e ler me fala depois o que achou tá bom?!
E se alguém souber de alguma indicação de livros sobre o assunto, é sempre bom né?

Um beijo =D
Gabi

Obs: Program da Adriane Galisteu inteiro sobre casamento?Vocês viram?


3 comentários:

  1. Gabi, também AMO ler! Tenho vários livros em casa e adoro ler tudo, do jeitinho que você disse: rótulo de shampoo, outdoor e por aí vai! KKKKK

    O noivo me deu um livro que eu achei fantástico: O poder da esposa que ora. Eu SUPER recomendo, me edificou muito! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  2. amoo livros...na escola lia em torno de 3 por mês...


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gabi, também adoro ler!
    Obrigada pela indicação! *-*

    beeeijos
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir