terça-feira, 7 de agosto de 2012

Algumas coisas...


Hello!

Estou aqui em espírito (porque o corpo já foi) para dizer um OI.
Hahaha

Primeiro gostaria de agradecer a todo o apoio de vocês no último post.
Muitos comentários me serviram de motivação e espero que o post tenha surtido o mesmo efeito sobre as noivas que passam o mesmo que eu.

Mudando de assunto, o motivo de todo este meu cansaço se resume a médicos.
Não fui trabalhar hoje, pois tinha uma consulta marcada (diga-se de passagem em um lugar  extremamente longe)  com a médica que irá realizar minha cirurgia.

Lembram né?

Pois é, consegui com o convênio que o procedimento de recuperação mais rápida fosse autorizado, e depois de atravessar a cidade de São Paulo inteira e esperar 4 horas para ser atendida, a minha cirurgiã me disse que podemos tentar um procedimento ainda mais inovador.
Legal, mas isso requer mais tempo para procedimentos com o convênio, e claro todos os exames pré operatórios, já que seja este outro ainda mais rápido ou o antigo rápido (não entendeu clica aqui) vou ter que operar.

Confesso que estou tranquila, vamos ver no que vai dar.

Enfim, estou mais cansada do que se tivesse ido trabalhar!
Ônibus, trem, metrô, metrô, metrô, trem, ônibus cansa viu ...kkkk

A boa notícia é que minhas caixinhas já chegaram e amanhã colocarei fotos e indicações junto com alguns acontecimentos recentes...

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!
Beijos, beijos, beijos!

7 comentários:

  1. Acredite já deu tudo certo em nome de Jesus
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ô linda, vai dar tudo certo pra honra e glória do nosso Senhor Jesus pois Ele está no controle de tuuuuudo e saiba que continuo orando por você viu flor!? Sua vitória é a minha também! :D

    Fica com Deus Gabi! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, voltei pra dizer que tem selinho pra você lá no blog: http://aborboletalilas.blogspot.com.br/2012/08/presente-da-fran.html :*

      Excluir
  3. Vai dar tudo certo meu amor,estamos com você!!!!
    Nem me fale,atravessar São Paulo é quase a mesma coisa de atravessar o oceano pacífico né? ahahahahhah
    Em questão ao cabelo,se vc tem dúvida,fala pro seu cabeleleiro que vc quer testar vários tipos de penteados p ver qual tem mais sua cara,e aí dele c fazer cara feia!! ahahahaha
    beijossss :D

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Vai dar tudo certo viu, faça todos os exames, (e esta será uma partinha chata né?), mas é preciso então tá valendo. Quanto a atravessar SP já to acostumada, moro no sul da zona sul e o noivo no leste da zona leste...rss então tenho que pegar onibus, trem, metro, metro, onibus...rsss. O cidadezinha grande viu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. flor...calma vai dar tudo certo na cirurgia...nao se preocupe...Deus está com vc...

    bjuu

    ResponderExcluir