quarta-feira, 8 de agosto de 2012

4 meses


Sabe quando você está fazendo alguma coisa, e de repente o homem mais lindo do mundo aparece e tudo que você estava fazendo perde o sentido?
Você fica só parada observando aquela pessoa maravilhosa, vindo até você, lindo e o melhor de tudo, SEU.

Pois é, o noivo não está aqui, mas hoje eu paro tudo para comemorar mais um dia 08.
 O nosso dia (preciso fazer um post sobre isso).
Nada melhor então do que esta música do Nando Reis que simplesmente traduz sentimentos.


Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porquê
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar


One step closer...
4 MESES!


10 comentários:

  1. Que liiindo, essa música é perfeita Gabi! ^^

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei a música.
    Tá pertinho hein... 4 meses passam voandoooo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!Estou conhcendo seu cantinho e já achei lindo =D
    Seu casamento está pertinho hein! linda música^^.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hj tbm é nosso dia...rsrs...o dia 8 fica tão lindo...rs

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Música linda demais..
    Olha, o tempo voa demaaaais!
    Sei como é..rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. TA CHEGANDOOOO!!!
    Essa música é LINDA!!!! :D
    Flor, muito obrigada pelo lindo comentário no meu blog viu? :)

    Beijinhoooss

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii Ta chegando!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos casar quase "coladinhas" em miga?
    To tão feliz por vc! Vc merece toda a felicidade desse mundo!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo =)
    Estou em suspiros!

    eu amoooooo essa música. É perfeita!
    Falta tão pouquinho... que ansiedade hein

    Bjs

    ResponderExcluir