quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vestido

O sonho de toda noiva não é mesmo?

Mas não o meu. O que? Como?

Antes que vocês se assustem, eu já fechei meu vestido a mais de um ano.

Ah!
Então este negócio de não gostar é mentira.

Peraí!

Inicio de tudo.
Marcamos a data, churrasco de família e rola o seguinte papo com uma tia minha que eu amo de paixão:

- Nossa já tem data!Buffet fechado?
- Sim sim!
- Agora a próxima coisa é o vestido Gabi.
- Aff. Nem pensar! Vou ver uns três meses antes, mesmo por que isto nem está no orçamento agora Tia!
- Como assim?
- Priorizamos o BUFFET, a FOTOGRAFIA, e a DECORAÇÃO que são os mais caros.
- Hum... e o que você quer de presente?
Silêncio constrangedor.
- Vou de dar o vestido!Pronto.
Noiva chocada =O
- Só que vamos fazer um combinado, vamos ver bem antes por que ai vou pagando aos poucos, pois sei que não é um item barato.!
Momento de muitos agradecimentos e abraços!

Foi isso gente!
Na semana seguinte combinamos de ir primeiramente na costureira da família, que é super demais, ver se ela tinha algo que me agradasse ( leia-se costureira de família super TOP já que de pobre na família só tem eu rsrsrs).
Lá fomos nós e PUNFT!
Cheguei com uma idéia formada e disse tudo que não queria.
No segundo vestido, pronto ACHEI O MEU!

Simples né?
Kkkk....
Ás vezes fico com medo de não ter procurado mais viu, mas só às vezes.
Tento não pensar no que eu já fechei se poderia ser melhor, por que se não vamos ficando loucas né?
Vamos encerrar por aqui, por que post bíblia não vale.

Abaixo todos os vestidos na minha pasta de inspirações...
5 rsrsrs









Um beijão!
=D

Obs: Google Fotos - Se for sua, ou souber o estilista me fale, eu dou os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Espero meeesmo que eu consiga decidir o meu assim (:

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Somos bem parecidas nesse quesito então... Pq eu também nao gostava de quase nenhum, cheguei com um monte de regra e escolhi muito rápido! Rs. Mas acho que nao vou me arrepender nao. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain que indecisão heein? rsrs
    Vim aqui conhecer seu cantinho e aproveitar para te convidar para conhecer meu blog de casamento! Lá tem muitas dicas ...
    www.umalindapromessa.com
    Vou esperar sua visita tá!

    beijo e otimo fds!
    =)

    ResponderExcluir
  4. que mega tia hein...

    Adorei suas inspirações

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir