quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um roteiro, por favor!




Olha vamos falar a verdade, sabe para que existem estes sagrados blogs?
Par que esposas que já foram noivas possam ajudar as noivas que serão esposas a não cometer os mesmos erros que elas enquando noivas cometeram nos preparativos para o casamento?
Entenderam?Rs
Não concordam comigo?

Pois é, eu não sou nada nova neste mundo de blogs...
Porém, entretanto, contudo, todavia eu não era uma  pac-man de blos de casamento...
Apenas acompanha um ou dois bloguinhos que gostava muito, um ou outro post que me interessava...

Agora?
Virei o verdadeiro pac-man mor!
Hahaha
Leio todos!
Todos não vai, que isso não seria humanamente possivel pois são milhares/milhões mas eu posso dizer para vocês que leio muitos blogs!
Nem sempre comento... nem sempre continuo acompanhando, mas as vezes pego um e devoro anos e anos de postagens em algumas horas!

Mas, afinal que eu to querendo com este post sem pé nem cabeça?

Dizer que deveria haver um roteiro!
Roteiro para as noivas iniciantes não esquecerem de se lembrar de 21473864206543875 milhões de coisas!
Tudo bem exagerei!
Tudo bem... eu sei que existem roteiros e talz que ajudam muita gente.

Mas vamos falar sobre mim...
Quando começei a  ver coisas para o meu casamento, ninguém me disse algumas coisas, e hoje eu penso:

- COMO EU NÃO PERGUNTEI AQUILO PARA A DECORADORA?
- COMO ESQUECI DE FALAR AQUELE DETALHE PARA O FOTOGRÁFO?

Dentre muitos outros questionamentos...

E a questão é.
Não importa quantos roteiros nós tenhamos lido, tem coisas que nós seres humanos só aprendemos na prática!
FATO

E o grupo das noivinhas não está de forma alguma isento disso não é mesmo?
Qual de nós não planejaria, ou faria algo diferente no seu grande dia se pudesse?
Acredito que todas nós!

Eu por exemplo, gostaria de ter descoberto algumas coisas antes...
Gostaria de ter começado a planejar alguns anos antes (haha)...
E quando falamos isso para alguém, seja uma dica de casamento, ou até mesmo o básico tipo  para aquela amiga que pretende um dia se casar: Planeje com um ano de antecedência, tem muita gente que acha um exagero!
Pois não é...

Hoje como noiva, eu sei que alguns conselhos me foram dados e eu os desperdicei...
E alguns nunca foram dados....

Resumo da ópera: A vida se aprende vivendo!

E sabe por que deste post biblía?
Por que tchonga aqui, fechou o BUFFET um ano antes certo?
Certo.
E quem me disse naquela época que TALVEZ os bem casados não viessem inclusos no pacote do buffet?
Quem?Quem?
Ninguém claro...
E estes dias passeando por ai... começei a perceber que muitas noivas (a maioria) fecha doces e bem-casados por fora do Buffet...
Tudo bem... até que a noiva aqui se questiona.
E o meu buffet?Inclui ou não os abençoados bem-casados?
Você sabia?
Nem eu!
Olha  no contrato e nada!

Neste momento a noiva já deprimida começa a ter alguns ataques de pelanca (como diz uma colega noivinha) e a pirar na patatinha tentando lembrar deste detalhe!
Ligar para o buffet?23h30 acho que não...hsaushauhsuahsu...

Olha então o meu pensamento...
Será que eu quero mesmo saber?
Por que se eu tiver que comprar?Com que dinheiro?Isto não está previsto no orçamento, ai meu Deus!
Depois de me debater na dúvida quero, não quero saber, eu liguei!

Calma Gabi, está tudo incluso...
Em breve faremos uma degustação dos sabores tá bom?

Dando risada de mim mesma, desliguei me acalmei...
Graças a Deus né gente!
Era só o que faltava kkkkkkkkk...

Bom, desculpem a quantidade absurda de palavras mas essa eu tinha que contar né!
Que tipo de noiva sou eu?
Hahaha!

Um beijo!

3 comentários:

  1. Gaaaaaaabi :)
    tô me matando de rir kkkkkkk
    ai menina, essas coisas acontecem mesmo!!
    e eu que acho que um ano de antecedencia não é suficiente? (=
    a looooka!!!

    beijinhos
    boa sorte nessa loucura

    ResponderExcluir
  2. amei mto e me identifiquei com o post...

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK
    Adorei o post Gabi e também passei por umas coisitas dessas com meu buffet e decoração, ainda bem que tenho bloguinho pra estar sempre me lembrando! :D

    Fica com Deus linda e continuo orando por você, vai dá tudo certo! :*

    ResponderExcluir