segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tristeza sem fim.









Olá pessoas!

Hoje meu post será de desabafo.
Ontem enquanto o post dos padrinhos estava sendo publicado (post programado) estávamos enterrando um de nossos padrinhos e melhor amigo do meu noivo.

Pois é.

Infelizmente um acidente levou a vida de nosso amigo, nosso irmão.
E eu posso dizer que a tristeza que está em mim é imensa... imaginem a do meu sonho =/



Samuel, se você pudesse ler isso agora eu gostaria que soubesse que nós te amamos.
Obrigada por ter sido o melhor amigo que alguém poderia ter, obrigada pelos sorrisos, e alegrias e obrigado por ter permitido que pudéssemos estar ao seu lado!


Te amamos!

7 comentários:

  1. Meu Deus!!!
    Infelizmente não podemos prever certas coisas né querida?
    Nada que eu disser vai aliviar essa dor...
    Mas saiba que do outro lado desse computador existe uma noiva que já tem um carinho imenso por você e que vai orar pra Deus aliviar essa dor!!!
    Ele com certeza esta em um lugar melhor que nós,acredite!!!
    Deus ilumine essa alma,e vc tb
    te amamos!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gabi,

    Poxa.. que situação dificil hein?
    Vou pedir a Deus para que conforte o coração de vocês: amigos e familiares.
    Tenha certeza que ele está em um lugar muito iluminado.

    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Gabi, que situação difícil! :/
    Vou orar por vocês e pelos familiares dele pra que Jesus conforte vossos corações. E não fique assim florzinha, às vezes achamos que Deus permite certas coisas pra nos deixar tristes, mas tenha a certeza que Ele sabe de tudo e com certeza Ele tem um propósito pra tudo isso, apenas descanse e confie no Senhor lindona, pois só Ele sabe o que é melhor pra nós!

    Fica na paz de Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi sinto muito,'e muito ruim perder quem amamos,recentemente perdi meu sofro sem ainda ter conhecido ele pessoalmente,mas DEUS nos confortara nesses momentos dificeis,desejo que DEUS coforte o coracao de cada um de voces inclusive da familia dele!!!Bjs :*
    http://julhia-joe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que triste Gabi...meus pesames...e força p/ vc e para todos aqueles que amavam ele...saiba q ele está num lugar bem melhor...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gabi, que coisa mais triste... Essas perdas doem demais. Muita força pra vcs! E que onde ele esteja, esteja bem e em paz! Deus ilumine vcs. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez,muito obrigada pelo carinho! Até mesmo sessa situação você ainda tira forças pra me ajudar nos conflitos de noiva pobre né? Rs
    Infelizmente eu já tenho fotografia e filmagem,e solicitei o orçamento com Gabriela e ela só trabalha com os dois.... )=
    Nem sei mais oque fazer!
    Só sei q n queria um vídeo xim frim que todo mundo ta acostumado a ver.... )=
    AI AI
    Ser noiva é mais difícil do que agente pensa!!!
    Te adoro lindaaa
    agente c fala!!§♥♥♥

    ResponderExcluir