segunda-feira, 30 de julho de 2012

Te amo!




Te amo por cada partícula do seu corpo, por cada mancha de nascença, e pintas únicas. Eu te amo pelo seu cabelo desgrenhado, e sua barba mal feita quando vem encostar em mim.. e pelas cicatrizes que foram curadas, que deixaram ensinamentos e exemplos de vida. Te amo pela simplicidade, pelos defeitos que se tornam qualidades quando expostos de forma espontânea, livre. Te amo pelo gosto do café na boca quando te beijo, pelo cheiro de corpo limpo, úmido, quente que vem me tocar.
 Te amo por todos os milésimos de segundos em que os sorrisos foram soltos, abertamente pra todo mundo vê, pra todo mundo entender, que não existe motivos, que te amo porque meu coração te escolheu no momento em que meus olhos encontraram os seus!







E alguém me explica essa vontade louca de que passe rápido e devagar ao mesmo tempo?!

7 comentários:

  1. Que declaração lindaaaaaa!! Felicidades pra vocês, flor! :D
    E realmente, eu sinto, mas não sei explicar o que é isso :S

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Gabi que liiiiiiiiinda!
    Eu amei *-*
    parabéns viu?
    o amor é um sentimento inexplicável!
    Felicidades casal lindo

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa! Quanto romantismo!
    Foi de pausar a respiração por alguns segundos.

    Muito amor para vocês.
    Que Deus abençoe sempre.
    Beijos.

    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda!!!!! Mas a parte do cheiro de café na boca eu odeio... Toda vez eu brigo com ele quando ele toma café e vem me beijar kkkkkkkkkkkkkkkk
    Linda,ta chegando em!!!!! E o coração já ta acelerando?????
    Deus abençoe vcsssssss

    ResponderExcluir
  5. poderia fazer os votos com essa declaração hein...perfeita ♥

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Gabi!

    Eu sou do ABC sim, de SBC!! E vc??? Que legal, podemos trocar muitas dicas!

    Bjos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, moça.
    Podemos conversar a respeito sim.
    Te mandei um e-mail. :)

    ResponderExcluir