quarta-feira, 11 de julho de 2012

Porta alianças


Oi lindas!

Hoje mostrarei para vocês a minha pequena linda Emilly que será nossa porta alianças (daminha se preferirem) e também mostrar meu porta aliança, ou melhor, o modelo dele, o qual fiz a solicitação ontem e em breve estará sendo confeccionado #iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Meu porta alianças será desse aqui, exatamente deste jeitinho, só que com nossos nominhos e nossa frase e nosso dia e vocês entenderam né?Hahaha



Quem faz é a Maga Nogueira que é um amor de pessoa gente!Sério, até agora atendimento super 10, segurança e muito capricho!
Como disse acima, mandei a encomenda para ela ontem a noite e em breve o bonitinho chegará aqui e mostrarei para vocês.

Achei muito lindo e original, por que nunca curti muito almofadinhas nem flores...

Delicado, simples, original e podemos guardar para sempre!

Agora apresento minha porta aliança linda:

Esta aqui é a minha pequena com a mamãe, além de linda é inteligente e muitíssimo perspicaz.



                                              Quando era bebezinha, que cut =@

Na data do nosso casamento ela terá 3 anos e 6 meses... uma idade boa não  acham?
Sem contar que ela é uma criança fora de série, de tão inteligente gente, juro!


O que acharam do meu porta aliança e da minha baby?

Um beijo!


3 comentários:

  1. que fofas....

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que porta alianças lindo em menina!!!!
    Olha,eu ainda nem pensei como quero o meu,mas talvez siga o mesmo estilo!
    Terei duas floristas,um de 3 e outra de 4 anos.
    E 2 pajens,uma menininha de 5 e o filho da minha prima de DOIS ANOS!! hahahaah
    ele é a sensação da família,sei que corro um risco GIGANTE dele fazer besteira na hora,mas essa é a graça né? Não fico me iludindo achando que ele vai fazer tudo certinho não rsrsrs
    Puts vc mora muito perto em???
    Qual buffet vc vai casar?
    e vai ser na igreja?
    Como você viu,eu estou pensando em fazer essas bolas de flores com cravo. Fica fofo e cravo é uma flor que agente encontra o ano todo. Vou em dois lugares pesquisar o preço : CEAGESP na vila Leopoldina (dizem que é o maior local de venda de flores da américa latina) e o CEASA (aí em sto andre!!) Fica a dica pra vc se quiser fazer a própria decoração!!! (=
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Gabi, amei tanto o modelo do porta alianças como linda baby! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir