sexta-feira, 13 de julho de 2012

Por favor, dê certo.

Oi gente!

Iria falar sobre outra coisa hoje, mas fui obrigada a mudar de ideia.
Recebi um e-mail hoje pela manhã, na verdade uma indicação que eu gostaria muito muito muito muito que acontecesse.

Não vou falar aqui, mas deixarei fotos e vocês já poderão subentender.
A noivinha aqui está uma pilha, entregando nas mão de Deus e querendo que o que for melhor aconteça.

Orem e torçam por mim, por que para os outros pode ser bobo, mas para mim é muito importante...

Um grande beijo!









3 comentários:

  1. amo velas!!!!!
    ahahahhaaa
    boa sorte!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Já estou orando e vai dar tudo certo no seu Grande Dia lindona! :*

    ResponderExcluir
  3. curiosa, mas vai dar mais q certo no seu dia...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir