terça-feira, 24 de julho de 2012

Oioi

Oi gente!


Como estão?
Bom, passei para dar um oi, rs!


A verdade é que coisa aqui na minha cabecinha está meio complicada... e os preparativos para o casamento meio parados....


Fui sábado ver convites, mas e a animação?Esqueceu de vir comigo...
Não sei gente... estou estranha.
Para melhorar tudo, meu noivo está de viagem marcada para o inicio de agosto =/


A soma de tudo isso me fez dar uma sumida aqui do blog, apesar de estar passando em alguns cantinhos quando posso...


Me perdoem...


Continuem orando pela questão da cirurgia, pois ainda não sei qual dos dois procedimentos serão feitos...
Assim que tiver novidades, seja da cirurgia ou dos convites eu prometo que volto!


Um grande beijo! 

6 comentários:

  1. Ei menina, ninguém é forte 100% nem feliz 100%.
    Todas temos direito de ficar jururu de vez em quando. Só não pode deixar se abater.
    Fica assim não pq dias melhores virão!!!
    Eles sempre vem ;)

    Dá uma passada lá no blog e segue também
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    Beijos e força!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma amor,isso ai é fase! Não sei se servirá como consolo,mas eu tbm tenho dias difíceis. Como tudo na nossa vida nada é totalmente bom e temos sim dias ruins. Eu por exemplo,tem dia que me sinto nas nuvens com os preparativos e outros que me da vontade de mandar tudo pro inferno. Ser noiva é tarefa difícil como qualquer outra!! Fica em paz lindona....respira fundo e sorria!!!
    Te espero aqui logo!! beijossss

    ResponderExcluir
  3. Acontece isso, as vezes estão bem as vezes não, e mtas vezes sem motivo...rs


    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Ô florzinha, saiba que foi de coração mesmo. Tenho te adotado em oração e intercedo sempre pela sua vida. Fico muuuuito feliz por ter feito algo bom por você minha linda, tô orando e confiando na providência do nosso Deus! Precisando de qualquer coisa florzinha, é só gritar!! Nem que seja só pra desabafar, viu!? E não fique triste nem desanimada não, porque tudo que está acontecendo é permissão de Deus e Ele sabe o propósito pra cada coisa! Apenas confie linda, confie e descanse porque Deus está cuidando de tudo!

    Fica com Deus florzinha! :*

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, voltei pra dizer que tem selinho pra você lá no blog: http://aborboletalilas.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

    :*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!! Seu casamento vai ser lindão também, você vai ver!
    Bjs!

    ResponderExcluir