sexta-feira, 27 de julho de 2012

Melissa da noiva.


Oi pessoinhas!

Ai, que felicidade que eu to gente!
Por uma coisa boba, mas noiva é noiva né!

Vou contar o motivo...
Vocês se lembram do post do sapato da noiva?Ou melhor da Melissa  da noiva?
Pois então...
A minha bonitinha, a razão dos meus amores e suspiros por um sapato ( coisa inédita, leia-se noiva-menininho) é da Coleção Verão 2013 da Melissa.
E ai que quando a vi a mesma ainda não havia sido lançada, estava apenas no site para visualização e tudo...
Como quando estão lançando uma coleção nova, eles todo dias, ou de tempos em tempos lançam uma ou outra para pré venda, e eu doida por ela e louca para ter ela para mim entrava  todo santo dia no site para ver se a minha querida já havia sido lançada!

Um belo dia de sol, punft!
Aberta a pré-venda e envio a partir de 31/07!!!!
Fiquei semi doida, pois não era a minha intenção comprar pela internet...
Não por nada, pois eu sabia que seria aquela sem sombra de dúvida, mas e se o número ficasse apertado?
Apesar das ótimas políticas de trocas que regem hoje em dia a nossas compras pela internet, eu não estava muito afim da dor de cabeça que poderia vir...

Então, resolvi esperar...
Na minha cabeça, pensei: Vou no shopping aqui da minha cidade, explico minha situação de noiva e assim que chegar elas me ligam ( normalmente minhas amigas fazem isso).
Daí que ontem estava eu no shopping  para ir ao cinema com uma amiga e pensando toda hora que eu tinha que passar na bendita loja...

Chegando lá a minha amiga me pergunta qual a Melissa que eu quero...
Aí eu falei que tinha asas atrás...
De repente ela fala: Aquela ali?!
Apontando para uma direção...

Momento tudo passando em slow motion...

Eu olho e quem está lá?
Quem?
O MEU SAPATO!!!!

Corri para vendedora, ela pegou meu número e ficou apertado...
Pegou um número maior e ficou P E R F E I T A!

E vocês nem sabem da melhor parte!
Eu nem imagina que chegava também na loja antes do lançamento e a vendedora me explicou...
Eles mandam UM NÚMERO de cada (tipo, um 35, um 36, um 37) para uma amostra antes de ser lançada oficialmente vamos dizer assim...
Quando ela for lançada (agosto) ai sim vem a quantidade maior.
Pasmém, ela chegou na quarta-feira às 16h00  e às 19h00 eu estava lá!

Fala sério, era para ser minha mesmo!!!

Estou tão feliz e não paro de admirá-la, tão tão lindaaaaaaaaaaaaa!
Não dava para deixar de compartilhar com vocês!

=D

Um grande beijo =D

Ps: A minha amiga nunca tinha visto, simplesmente se APAIXONOU também e vai comprar uma pra ela...Disse que minha cor é a mais linda hohohoh!E eu nem gostei de ter alguém para opinar neste momento né rsrsrsrs...

6 comentários:

  1. Que notícia boaaaaaa! Fiquei mega feliz florzinha, só faltou uma foto dela pra gente ver, né!? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. ahhh q bom q conseguiu...tentei até entrar p/ ver o valor e td mais...mas nao consegui...depois mostra p/ gente viu...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog !!! E obrigada pela visita !!!
    Estou te seguindo bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Com ctz era pra ser sua! É muito bom quando a gente vê que as coisas vão se encaixando, né?^^
    Adorei seu cantinho! Já estou seguindo! Dá uma passadinha no meu depois! Tem sorteio rolando por lá^^

    bjinhussssssss

    senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Gabi, que sorteee.. coisa de destino mesmo!!! Beijos

    ResponderExcluir