sexta-feira, 6 de julho de 2012

Melissa da Noiva



Segundo item dos sonhos de qualquer noiva!
Na verdade tudo é dos sonhos, mas que noiva não pensa mais no seu vestido e no seu sapato quando vê outra noiva, ou quando vê um sapato muito muito lindo?

Eu!
Rsrsrs.
Este confesso ser um item que não me causou muita preocupação, já que minha lista de sapatos na sapateira de casa (leia-se casa da mamãe) é UM!
Isso mesmo, UM sapato.
Vou explicar para vocês que sou meio menininho sabe, gosto mesmo é de tênis!
All star de preferência e em 95% do tempo rsrsrs.

Juntando meu gosto por sapatos, com aquela mania de noiva maluca de deixar as coisas irem rolando não pensei muito nisso. Até olhei uns sites e talz, mas nada que eu falasse ESTE É O MEU.
                                
Até que um belo dia, navegando no facebook me surge um compartilhamento que mudou minha forma de ver os sapatos!
Afinal eu soube na mesma hora que aquele era meu sapato do BIG DAY.

Apresento-vos:

Melissa Incense II – Branca






O MEU SAPATO!

Aberta a opiniões ok?
O que acham?

Sou meio alternativa, já fui meio punk/rock/hardcore (rs) e por isso ela entrou na minha alma e não sai mais!

SITUAÇÃO PROBLEMA: Esta beleza é da coleção 2013, peloamordeDeus alguém sabe quando lança?
Entro no site todo santo dia e nada! Antes de DEZEMBRO será que sai? #momentodesespero

Mais um post hein!
Estou conseguindo =D


Observação: Sapato da cerimônia ok?E a festa?
All star gente!
Mas calma, que isso merece um post especial!

Beijocas





2 comentários:

  1. Opa, obrigada pela visitinha!
    Estou te seguindoo!!
    Volte mais vezes ao blog!

    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi... achei para voc~e...no sitew da Melissa msm...vê aki...e é perfeito esse sapato...até eu quero um, tbm uso mais tenis do q outra coisa...rsrs

    http://www.melissa.com.br/pt/produtos/detalhe/329/melissa-incense-ii/

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir