quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lua de Mel


Não fechamos, ponto final.
Hahahahaha

Isso já está começando a me desesperar junto com os convites...
Não fechamos por pura falta de tempo de ir até a agência e ver mais pacotes.
A principio queríamos frio (Oi?Em dezembro?) eu e o noivo não somos fãs de praia, mas o único lugar meio frio (muito meio) e não tão tão distante séria Gramado.
Mas quando vimos que passar 7 dias lá, na época do NATAL sairia pelo mesmo preço de uma viagem para fora do Brasil ( fora de época okay?)eu juro, desisti.

Quero calor!
Haha, já que resolvemos casar no verão, AGUENTA ué!

Talvez Floripa, talvez Porto de Galinhas, talvez  Balneário... tudo depende do orçamento.
Queremos viajar, mas não é nosso prioridade ir para o melhor lugar, o mais top, e blá blá blá...
Queremos um lugar lindo, um quarto aconchegante, piscina, mar e comida boa!
Haahahahah, só.

Este item será resolvido em breve, aguardem e torçam!

Beijocas =D






6 comentários:

  1. Hum Porto de Galinhas é lindo, morro de vontade de conhecer..
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou pra Porto também Gabi, lá é lindo e eu SUPER recomendo pois amo aquele lugar! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Gabi,

    Adorei sue cantinho e já estou te seguindo. Passa lá no meu também ? (:
    Então menina, como você não curte muito praia, que tal Monte Verde - MG?
    É uma cidade super romântica e é friozinho! Tem uns chalés lindos.
    Pesquise o local, acho que irá gostar!

    Super beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Essa é a minha primeira visitinha ao seu blog, mas com certeza muitas outras ainda estão por vir! ^^
    Boa Sorte com a questão da lua de mel, espero que vocês consigam encontrar um local bem em conta que seja lindo, romântico e aconchegante, do jeitinho que vocês tanto querem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. nossa tão caro assim em Gramado?! imagino o valor...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Eu e meu noivo tbm queremos algo assim, hotel aconchegante, tranquilo, piscina, vista linda, a única diferença é que queríamos que fosse perto da praia e viajar de avião (ja que nunca viajamos), mas não sei se vai rolar...

    Beijos

    ResponderExcluir