sábado, 14 de julho de 2012

Lembranças para padrinhos




Eu sou uma noiva muito calma e tranquila gente ( por enquanto).
Juro.
Não tenho neuras nem nada, mesmo com umas coisas atrasadas, sei que é normal e acredito que Deus está mesmo no controle de todas as coisas.
Mas vou te falar que minha própria indecisão me irrita =S

Convites diferentes para padrinhos?
Legal, mas qual?

Lembrancinhas diferentes para padrinhos.
ESSENCIAL!
Mas qual?Com quem fazer?

Eu até acho alguns lugares, mas, peraí R$85,00 em uma lembrança para cada padrinho e cada madrinha está absolutamente fora do meu orçamento gente!


E sei que eu poderia dar um de #façavocêmesma, porém sou mais daquelas #paguevocêmesma!
Não curto trabalhos manuais, e o noivo até curte afinal ele trabalha com decoração e artes, mas não rola sobrecarregá-lo.
Já basta a reforma da nossa casa né!

E ai faltando 5 meses para o nosso casamento, eu ainda não me decidi sobre isso.
E a dúvida impera!
Posso comigo mesma?Não não não rsrsrs....

Beijocas =)

2 comentários:

  1. 85 reais? mas nem laskando...tem lembrancinhas bem mais diferentes e baratos para padrinhos...é só pesquisar que acha...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito caro! Mas dá mais uma vasculhada que você acha sim umas mais baratas e legais! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir