terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia noiva


Continuando...
Fiz este post há uma semana.
Post de uma desesperada, que não tinha fechado o dia da noiva ainda...
Mas... Este negócio de escrever para o blog mexe conosco não é mesmo?
Daí que eu fiquei pensando depois de escrever e pensando, e vamos à história.

Eu tenho um cabeleireiro...ele é maravilhoso, adoro tudo que ele faz, mas o negócio  é que ele é super concorrido.
Normalmente vou lá de 3 em 3 meses fazer a progressiva (cabelo ruim e osso!) que eu vou falar para vocês gente não é barata não...
Mas com este cabelo duro que eu tenho #sério, alisado desde os 11 anos ele foi o único até hoje na minha vida inteira que deu jeito!
Sério, post logo uma foto de pequena para vocês verem tá?

Continuando...
Em maio falei com ele quando fui lá, disse que queria no hotel e gostaria que ele fosse lá me arrumar.
A questão é o salão de sábado é mais lotado do que sei lá o que, SEMPRE CHEIO DE MADAMES.
Pensei com meus botões, ele não vai querer largar as madames que deixam R$700,00 aqui em um sábado (sério, eu vejo) para fazer meu cabelo...afinal eu só venho aqui aos sábados e para fazer a progressiva mais nada...enquanto as madames batem cartão e fazem de tudo.
Ou então ele vai aceitar e me cobrar os olhos da cara rsrsrs.

A esposa dele é quem cuida destas coisas, agendamento e tudo.
Falei com ela e com ele, me perguntou qual era o hotel (não tinha, mas falei um aqui grande do ABC) e ele pediu para que eu retornasse.
Isso foi em maio, você ligou?Eu não.
Não sei bem por que, mas acredito que por medo de ouvir não e por mania de adiar adiar adiar...

Ai escrevi o post agora ( leia-se JULHO) tomei fôlego, vergonha na cara e liguei.
O máximo que poderia ouvir era um não certo?


Daí que... Ele disse SIM SIM SIM!

Por um preço super camarada, mais barato do que outros que eu havia pesquisado pela internet!
Com direito a teste de cabelo e maquiagem (a maquiadora é irmã dele e arrasa gente!), escova, penteado e maquiagem completa!
Incluído inclusive o deslocamento dele para o hotel... 

Vai ficar um pouco pesado por conta da progressiva que eu farei antes e já estava agendada, mas o que é mais uma conta para pagar não é mesmo?Rsrsrsrsrs

Estou muito feliz por que acima de tudo confio nele sabe?
Não sei se ficaria a vontade com um cabeleireiro por mais bem indicado que fosse, mas que não conhecesse meu cabelo, e nunca tivesse me visto na vida.

Estou em paz neste momento... graças a Deus as coisas estão indo bem!


Um beijo com muito alegria da noiva de cabelo ruim aqui =D

Observação: A noiva linda da foto é minha prima ta gente?





5 comentários:

  1. EBAAAA!!
    Menina é muito bom se arrumar com alguém que agente confia né???
    To feliz por você mulher!!!!
    E para de graça que seu cabelo não é duro....
    ahahahaahaha
    Sorte!!!
    Vc se casa quando?
    bj

    ResponderExcluir
  2. que beleza hein...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom Gabi que você conseguiu! \o/
    Esses fornecedores que sabem e entendem o processo que passa uma noiva são simplesmente sensacionais, até porque a gente já tem inúmeros gastos e ainda tem fornecedor que pensa que achamos dinheiro na rua (como diz minha mãe HAHAHA)!
    Fiquei feliz por você linda e vai dar tudo certo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito!!!

    Feliz que mais um item da sua lista ficou ok!

    beijos

    ResponderExcluir