segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dia da noiva - Salão



Assunto difícil hein...
Isso por que tem noiva que não abre mão de fazer o completo dia da noiva!
Massagem... banho de não sei o que... massagem de não sei o que lá... comidas e etc...



A questão para mim é... 
Os bonitos cobram o olho da cara para fazer isso, e eu sei por que muitas amigas já casaram e pagaram e por que eu mesma já fiz pesquisas.
Aqui na minha cidade os salões TOP onde todas as noivas querem fazer cobram de R$1200,00 á R$2, 0000 para te arrumar no BIG DAY!
Sério gente isso tudo por umas 4 ou 5 horas!

Com várias coisas assumo, mas gente peraí por causa de comida?
Por causa do espaço?Ou da massagem?Ou da limpeza de pele?Ou do cabeleireiro?
Vamos fazer as contas de quanto dá tudo separado?

E tem mais, sei de relatos de parentes de casaram nestes salões e que se sentiram como em uma linha de produção!
Noiva das 17h00, 19h00, 20h30, 18h30, quando a noiva das 19h00 sair você entra tá?


Rsrsrs nada contra, mas quero ser a exclusiva!


Imagina estar com mais 10 noivas que se casaram no mesmo dia que eu?
Isso mesmo nestes salões a média é de 10 a 15 NOIVAS !
Não... Pra mim não rola.

Por isso escolhi um hotel... Levo quem eu quiser, como o que EU GOSTO ( leia-se um BIG TASTY/ Sunday com calda dupla de morango) e na hora em que eu estiver com fome, tenho meu maquiador e cabeleireiro só para mim... 
E de quebra fotos maravilhosas no hotel #espero
Por que todo mundo sabe que nos salões os fotógrafos e vídeo makers só entram no final. 

  
Espero que não fiquem bravas, mas gosto não se discute.
Se você optou por isso, fico feliz e tenho certeza que ficará lindíssima!
Mas não faz meu tipo...

E sabe o porquê deste post?
Por que amanhã tem relato da minha SAGA com o Dia da Noiva ideal... e precisava falar das minhas preferências antes.

É isso!
Um beijo!

8 comentários:

  1. Que absurdo Gabi! :O
    Eu particularmente ainda não sei o que vou fazer, mas de uma coisa eu tenho certeza: não terei dia de noiva! Já fiz diversas pesquisas também e achei muuuito caro, fora a questão da "linha de produção". Mas no meu caso como vou me casar à tarde nem pro hotel posso levar cabelereiro e maquiador, aí ainda nem sei o que vou fazer! :S

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. 300 Mil noivas no mesmo dia não rola !!!! rsrsrs

    Acabei de postar como foi o meu dia da noiva ...

    Pesquise bastante uma hora vc vai encontrar um salão do seu gosto !!


    Passei por aqui, gostei e agora vou ficar !

    Parabéns ganhou mais uma seguidora ...rs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Gabi, eu optei pelo dia da noiva tradicional, apesar de também achar caro demais... achei mais fácil. Mas dei uma boa pesquisada pra ter certeza que o atendimento me agradaria. mas acho a ideia do hotel ótima! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nao quero salão... Preciso começar a ir atras disso essa semana URGENTE!
    boa sorte!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Obrigada pelo carinho lá no meu blog!
    Fico mais quee feliz em saber que você ta gostando das postagens viu?
    Em relação ao seu post,eu queria muito ter feito o dia da noiva em hotel. Mas o orçamento não deixou )= No mesmo dia do meu casório vai haver um evento da F1 e as diárias triplicaram de valor!
    Já fechei o dia da noiva,vai ser bem basicão mesmo,pra evitar de ficar o dia todo infernada lé....terei uma suite só pra mim oque ajuda muito né??? rrarara
    Adorei seu cantinho nega!!!
    Ja to seguindo!!!
    bjo no ♥

    ResponderExcluir
  6. Linda,eu moro em São Mateus. Perto do shopping aricanduva e vc???
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Isso aí, Gabi!! Vamos dizer não ao oportunismo do Casamento e ao superfaturamento! Você tem toda razão, quando se paga separadamente pelos serviços sai por menos da metade do preço, mas basta você dizer que é noiva pro valor ganhar novas proporções.

    Eu, por exemplo, vou fazer minha unha normalmente no salão sem falar nada sobre ser noiva. Depilação faço na véspera e no dia mesmo vai ser só cabelo e maquiagem. Massagem e comidinha (pra mim) são frescurinhas que não preciso (mas essa sou só eu).

    Um beijo e muito obrigada pela visita no blog!!
    Bjss

    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu hein...absurdo...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir