quarta-feira, 4 de julho de 2012

Decisão


Oi gente!

Bom, vim aqui falar para vocês que tomei uma decisão =D

Já disse aqui que gosto MIL VEZEZ mais de ler os relatos de vocês do que de escrever os meus né?
Na verdade não sei o que acontece comigo, sério. Ou melhor, eu sei!Umas das coisas que nunca compartilhei aqui é que eu amo LER!
Mas, sou do tipo viciadacombiblioteca e tudo!Rs... desta forma está explicado por que gosto mais de ler os blogs certo?
MAS...isso não é desculpa.

Criei este espaço por que acompanhando a vida de vocês, nada mais justo que acompanhem a minha não é mesmo?
E eu tenho MUITO COISA PARA COMPARTILHAR!

Aproveitando as férias no trabalho (férias dos outros, não a minha infelizmente), já que o ambiente está mais tranquilo e o trabalho também, resolvi escrever no trampo e postar a noite (não tenho internet liberada  na minha mesa =/).
Então resolvi então fazer uma listinha com todos os assuntos que abordarei de hoje em diante com postagem DIÁRIAS #promessa de campanha
  • ·         Minha casa – Preciso falar dela para vocês gente!Linda...linda e ficando cada vez melhor =D
  • ·         Meu vestido – Fechado a mais de um ano!
  • ·         Sapato – Lançamento 2013 da MELISSA – Problema NÃO FOI LANÇADO AINDA!
  • ·         Buffet & Salão -
  • ·         Madrinhas& Padrinhos – Direito a post com fotos destes lindos
  • ·         Convites e lembranças padrinhos - SOCORRO
  • ·         Convites – Oi, fornecedor que não responde?!
  • ·         Roupas Daminhas – Por que a noiva tem que ver isso?Rrsrsrsrs
  • ·         Lembrancinhas –
  • ·         LUA DE MEL – Não fechamos ainda. Posso me desesperar?
  • ·         Dia da noiva - Não fechamos ainda. Posso me desesperar?
  • ·         Móveis e presentes
  • ·         Lista de presentes
  • ·         Enxoval – AH?

Hahaha, me dá até uma vontade de chorar  pensando nas coisas que não fechei ainda gente.
Mas acho que é isso!
Amanhã venho para falar do meu VESTIDÓN!
Beijocas =D

2 comentários:

  1. mega ansiosa para ver o vestidón...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir