sábado, 7 de julho de 2012

Convites – E agora?



Uma saga simples e resumida, mas ainda assim minha saga =/

Eu quero algo que não posso pagar.
Na verdade, até posso pagar mas... se eu priorizar uma coisa... como vou investir em outras?
O orçamento está minuciosamente detalhado e investir demais em uma coisa e tirar dinheiros de outras... 
Estou então em uma dúvida cruel...

Se eu fizer no lugar X pelo valor XXX, não poderei investir tanto quanto gostaria  em outras coisas, como uma colmeia para meu escritório (assunto de outro post meu amor pelos livros). 
Entretanto, eu não consigo me apaixonar por mais nenhum convite e imagino que se levar o modelo que eu quero há algum outro lugar eles também irão me cobrar os olhos da cara, e o resto do corpo inteiro!Kkkkkk.....
Vão falar que tem a lamina, e bibi e babá....

Eu sei que o que quero é lindo e diferente e original e exclusivo e tuudo mais...
Mas eu me pergunto, será que vale a pena pagar?
Dúvidas, dúvidas...
=/

Beijos

4 comentários:

  1. Oi linda, quero agradecer seu imenso carinho por mim e realmente percebi que temos várias coisas em comum, já estou te seguindo e espero que possamos ser amigas!! ^^
    E a respeito dos convites, passei pela mesma situação, queria porque queria um simplesmente LINDO e fiquei quase três meses nessa luta, mas no fim das contas, vi que não vale a pena a gente investir tanto em apenas um dos itens e não sobrar dinheiro pros outros, ou os outros itens serem inferiores só por conta de um. E acabei optando por um modelo mais simples e lindo também, fica calma florzinha que tudo vai dar certo e seu casamento vai ser maravilhoso!!
    A propósito, qual o dia de dezembro que você casa? :D

    Obrigada pelo carinho linda, fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela,
    Já estou te seguindo também, ok? e retribuindo a visita rs
    Ah acho essa a dúvida de todas as noivas, sempre queremos algo a mais, um detalhe aqui e outro ali e quando se fala que é casamento=pronto o preço é o triplo.
    Sei o que você está enfrentando, passamos por isso também acredito que com a maioria dos fornecedores e tentamos manter de certa forma o que queríamos, mas priorizando o nosso bolso que está sem nada há muito tempo rsrs.
    Na verdade digo que ter um sonho custa muito caro, algumas noites sem dormir, várias dúvidas, porém também penso que a frustração por pensar após o evento: ah poderia ter feito daquela forma... esse preço será muito mais alto, logo, sempre ter bom senso e procurar dosar um gosto aqui, fornecedor ali, valor lá... oh fase difícil, viu rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. acho que não compensa pagar tão caro, já que depois do casamento das 2 uma, ou o povo joga fora ou guarda na gaveta...eu vou fazer o meu convite...tem varios tutoriais na net...e super facinho e fica lindo...daí vc pode imprimir em uma grafica para ficar mais profissional, e saí mtooo barato...compensa...

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, vim retribuir a visita e já to ficando...rsss

    Bom, complicado né, descobri que o casamento é algo que custa muitooo carooo, nossa cada detalhe que vemos hein, ah se eu pudesse. Estou em processo de descobrir o que eu quero como convite, estou montando o meu com alguns detalhes da net, até porque sou uma noiva sem grana...rsss, bom convite claro que é um sonho ter o mais lindo, aquele que nos chamou a atenção, mas infelizmente é uma coisa que a maioria dos convidados só acham legal na hora em que recebem, e depois ou guardam ou jogam fora, então pense bem se compensa gastar tanto nele, se nao tem como vc conseguir customiza-lo.

    Beijos, adorei o seu cantinho

    ResponderExcluir