sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cirurgia

Oi gente!
Desculpem o sumiço, porém esta semana foi muito difícil...
Gostaria de agradecer publicamente a todas vocês que me deram uma força...
Posso dizer que esta sendo muito complicado passar pela dor de perder alguém tão querido, nunca imaginei que isso aconteceria, mas nós nunca imaginamos não é mesmo?


Mas, hoje vim falar de outra coisa.
Primeiramente gostaria de falar que não estou mal.
Vocês devem estar se perguntando, oxe mas porquê ela ta falando isso?


Vou ter que fazer uma cirurgia.
Fato constatado e irrefutável.
E terá que ser realizada ainda neste 2º semestre.
Pois é.


Tenho um mioma no útero, um pouco grande e que não estava aqui no ano passado.
Então o meu médico decidiu que não poderemos pagar para ver se ele vai estabilizar ou crescer ainda mais e então  teremos que tirá-lo...


Como eu estou?
Bem...


Tem que fazer, faremos não é mesmo?
Só peço a oração de todas, pois dois tipos de procedimentos podem ser feitos.
Um com recuperação rápida, e outro com uma recuperação um pouco mais lenta...
Eu oro para que seja a rápida gente... por que se não... eu nem sei o que farei com tudo junto cirurgia/trabalho/faculdade/casamento...

É isso!
Estou calma, e colocando nas mãos de Deus, pois até aqui Ele tem me ajudado...


Um grande beijo!

8 comentários:

  1. Nossa flor...estarei orando para que tudo dê certo na cirurgia e q seja recuperação rapida...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amen!!!!DEUS estara com voce e tenho certeza que tudo correra muito bem em nome de JESUS!!!Confianca em DEUS 'e tudo,que Ele continue abencoando e protegendo sua vida!!!bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Gabi minha linda, muito obrigada pela força!!! Nossa como é bom saber que tem pessoas que torcem pelo nosso bem estar... e eu vim cá te conhecer e dizer que Deus é maior em nossas vidas e tudo de melhor ainda está por vir!!! Eu creio no Deus do impossível, então tudo vai se resolver...
    Tudo vai dar certo Deus é fiel!
    Eu vou contar aqui rapidinho quais são meus probleminhas de saúde: cisto no ovário esquerdo que não diminuiu com o anticoncepcional, suspeita de endometriose, começo de hipotierodismo,resistência a insulina e tô com uma inflamação no cólo do útero :( tantas coisas, agora farei mais exames...


    ps: já li seu blog quase todo e também amei rs
    Como vc escreve bem garota...
    Continue postando viu?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, minha linda!!!
    Tudo dará certo. Confie
    você estará boa logo, logo planejamento seu casamento e sendo feliz!
    Pode contar comigo viu??

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gabi, que Deus te abençoe, vai dar tudo certo! Crê e confia. Volta logo pra contar novidades!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ô lindona, desde já estou orando por você e vou adotá-la com o propósito de que tudo se resolva de acordo com a vontade de Deus. Eu creio e tenho a certeza que ele fará o melhor por você linda, pois Ele é seu amigo e seu protetor. Você ficará bem logo florzinha, pois Deus está contigo. Pode contar com as minhas orações! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela, nem acredito que aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo, eu não desejaria isso nunca para alguém.. é uma dor sem tamanho e um vazio que nunca passa...
    Seria bom se eu pudesse te dizer que isso vai passar um dia, mas infelizmente não passa não, a dor não ameniza e a saudade dói, mas a vida é um aprendizado e agente tem que aprender a viver sem aquela pessoa especial, tem que aprender a segurar as lágrimas cada vez que lembra de um momento especial...
    Temos que ter força e imaginar que eles gostaríamos que o lembrássemos com alegria.. Força para você! Se precisar de qualquer coisa estamos ai.. Boa sorte nos preparativos do casamento!

    Um beijo grande
    =)

    ResponderExcluir
  8. Fique tranquila que tudo dará certo. Orando por vc.
    bjs

    ResponderExcluir