quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu pior pesadelo.


Eu sei.
Noivas + casamento chegando = PESADELOS.
Mas eu não vou ficar aqui relatando meus pesadelos de noiva neurótica, o vestido não chegou, a decoração era verde florescente (nada contra =P).

Mas, confesso que meu pior pesadelo ocorreu nesta madrugada # drama.


No sonho, meu lindo me deixava =/.
O pior é que eu falava: Mas agora só faltam seis meses amor!
Rsrsrsrs... bobo?
Mas pareceu tão real, mas tão real que foi incrivelmente bom acordar assustada e com coração acelerado e lembrar que estava sonhando...


E melhor ainda acordar e ligar para ele, e vê-lo antes de ir trabalhar e poder ouvir: Vim só para te abraçar e dizer que te amo.


Ufa!Sonho maldito...rs
Mas, passou e aproveito para dizer para o meu SONHO (este é nosso apelido carinhoso gente, acreditem!) que eu o amo imensamente e de maneira imensurável.


Ás vezes é bom ter uns pesadelos para nós lembrarmos o que realmente é importante não é mesmo?!


Um beijo! 


Ps: Chorei contando a história ao noivo gente! #maluca

Um comentário:

  1. esses pesadelos é ruim msm...só serve p/ assustar a gente...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir