domingo, 10 de junho de 2012

Fotografia


Para começar a falar dos meus fornecedores, tenho que começar pela FOTO&FILMAGEM.
Por que?
Eu e o noivo, desde o início do nosso relacionamento sabíamos que a foto e a filmagem seriam um dos itens mais importantes do nosso casamento...
Sempre gostamos de fotos diferentes, que fossem tidas como originais e quase sempre con seguíamos tirar fotos assim!
Tudo certo... vamos casar.
Fecha BUFFET, fecha SALÃO, fecha DECORAÇÃO, fecha VESTIDO, e a foto?E filmagem?
Fomos visitar vários, eu disse vários lugares.
Meio acanhados no começo fomos ver a indicação do BUFFET.Péssimo!
Super barato, desconfiamos... as fotos mais o menos o vídeo um horror!Mas apesar disso, tiramos do valor do horror uma média de algo melhor.Beleza vai dar certo!
Música de quando perde o prêmio no Luciano Hulk rs.

Após visitas, vimos que não era NADA daquilo.Isso para um foto e filmagem normal hein...
Após conhecer empresas como a NKG Filmes, a WVMovie, a 3 mais 1, a Goiaba co  Queijo e alguns outros, vimos que não queríamos nada normal, QUERÍAMOS ISSO!
Mas com que dinheiro minha gente!
Pelo amor de Deus, não que nenhum destes acima seja absurdo!Apenas cobram o preço justo pelo MARAVILHOSO TRABALHO QUE FAZEM!Preço este que até caberia em nosso bolso, desde que algumas coisas fossem colocadas de lado!

Ai... neste dilema que durou até o mês passados, eu achei um orçamento da Gabriela Quinália... perdido em minha caixa de e-mails noivamaluca.
E pronto!No memso minuto liguei para o noivo e disse que ela estava na Expo Center Noivas e que tinhamos que ir lá ver se ainda restava a nossa data, mesmo faltando 7 meses para o casamento!
E lá fomos nós, acharmos este benção e fecharmos nosso contrato com 10% de desconto por pagamento a vista e ainda ganhar 20% do valor pago em algum trabalho do estúdio, promoção pela Feira da Noiva!
E a noiva consegui dormir tranquila... por alguns dias.
Mas isto é assunto para outro post!


Um beijo!

2 comentários:

  1. a Gabi é uma fotografa excelente msm, e amei o orçamento dela, vou fazer com ela tbm...

    bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou mesmo precisando de uma indicação... vou solicitar o orçamento dela.
    é uma pena q eu tenha perdido o expo center noivas...

    bjs

    http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir