quinta-feira, 21 de junho de 2012

EU QUERO!!!


                EU QUERO MUITO GENTE!







6 comentários:

  1. Amiga, tô te seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo querida!
      Adorando sua postagens!

      Um beijo =D

      Excluir
  2. Olá Gabi querida!

    Muito obrigada por suas doces palavras =]

    Bem vinda ao Aprendendo a Casar, procure depois a promoção da Poesia para as leitoras....

    Ficarei feliz em fazer uma poesia sobre vcs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você querida Ruth, por vir aqui no meu cantinho.
      Vou me inscrever com certeza!

      beijos =D

      Excluir
  3. Ah, não acredito, sério que casaremos no mesmo dia? Onde será o seu? Já estou seguindo e vou acompanhar seus preparativos também! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mesmo dia, 08 o seu não é?
      Moro em Santo André e me casarei no Jardim das Maravilhas conhece?
      Estou acompanhando muito suas aventuras no AP!Rs
      Um beijo =D

      Excluir